Jump to content
Nave

Naruto [OPEN][8.54] Base Nto Space.

Recommended Posts

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

@Nave qual versão do wono você utilizou?

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

Obrigado Por Compartilhar !

+1 Ponto de Reputação

@GznFTS falha na conexão mysql, utilize o xampp ou qualquer programa que faça conexão nysql ou mude o servidor para sqlite.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Kill of sumoners
      Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor
      que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc)
      o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. 
      me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!!

Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!

• By OinomedRellik
      Boa Noite
      Então teve essa postagem aqui da base do atom "atual" no caso essa nunca foi a atual publicação :

Então essa base que estarei postando é a mais recente 10.06.2020
      [+] Contém site otimizado
      [+] Shop Otimizado - Adicionando vocação/skin sem pergaminho 
      *Não testei a parte da Skin, mas vocação funciona
      [+] Contém sistema Jinchuuriki
      *Obs: é bom da uma olhada porque esse sistema não é o atual, no dia que conseguir a base 1 hora depois,
      ele alterou o sistema ai não dava mais pra eu pegar.
      [+] Contém sistema de saga
      *Tem um error no sistema que o jogador consegue falar com outros npcs e consegue pegar outra storage fazendo avançar de saga sem fazer nada
      Quem quiser corrigir seria bom liberar pra comunidade arrumado
      [+] Mesmo Mapa
      [+] Mesmas Vocs
      [+] Database - Limpa e compativel com o site
      *Obs: Os Samples não são os mesmos do server, então é só alterar outfit e o id da vocação
      --Source ainda falta [Dependendo da quantidade de Voto Positivo estarei liberando uma identica ou a atual dependendo dos votos claro].

Conteúdo Exclusivo para o TibiaKing
      Downloads :
      Server/Site
      Cliente
      Database
      Source

Scans:
      Server/Site
      Cliente

• By thalesoldschool
      Como q faz pra tipo, quando o player usar skill, eu adicionar uma sprite sheet pra ele fzr um movimento? Além do efeito da skill p ele fzr um selo de mãos por exemplo??
    • By thalesoldschool
      Fala pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas porque a versão do servidor que era obrigatório informar eu NÃO sei, portanto coloquei uma qualquer, se alguém me ensinar a ver ela eu posto aqui pra ajudar... Enfim, Eu tenho 1 ot de nto 8.54, e consegui 1 pack com umas sprites bem maneiras, feitas para deixar o player colorir elas in-game, elas são brancas, e tem outras coloridas amarelo vermelho verde e azul (e pelo que eu entendi, essas são a segunda layer das sprites, que farão com que o player possa pintar o cabelo, a camisa, etc...)
      Adicionei elas certinho, porém ao iniciar no ot e escolher a looktype, ela ja veio com umas cores pré definidas, e não dá a opção de mudar as cores, quando vc clica em set outfit ele simplesmente não abre... Pelo q andei lendo em alguns posts, acho q isso e um problema simples de script, e queria ajuda de vcs pra resolver, vou postar aqui abaixo a minha conf lua/ o outfits.xml, e o creaturescripts.xml, espero q vcs possam me ajudar, abraço!
      Conf.Lua

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            data/xml/Outfits.xml

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creaturescripts.xml

data/creaturescripts/scripts/outfit.xml

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...