Postado Junho 13, 2018 6 anos estou jogando um servidor que estão dando rollback no char e clonando item, queria saber como estão fazendo isso!
Postado Junho 13, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Lukazera pode ser de muitos jeitos, depende do bug, e provavelmente quem sabe não irá conta para os administradores não resolverem! xD
Postado Junho 13, 2018 6 anos Eu diria que com a mão cara, pelos detalhes oferecidos em seu tópico, só Deus e as mãos do cara sabem. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Junho 13, 2018 6 anos Conheço um método e funciona em qualquer otserv Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Junho 14, 2018 6 anos Lá vem mais um querendo vender fix famoso, se você quiser posso te ajudar, tenho um fix Editado Junho 14, 2018 6 anos por Fcsd (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.