Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Narutibia 8.60 TFS 0.4

Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Boa tarde galera do tibiaking, hoje estou com uma dúvida cruel que é a seguinte, estou criando uma skill e quero que ela bata como ice damage, mas sempre que uso essa skill sai um efeito a mais, segue a imagem da skill:

image.png.cf6a46b5e10e52fb6bb0b2a6f069d880.png

Como podem ver tem um fire effect ali em cima, eu gostaria de saber como faço para remover, se alguém souber poderia me ajudar? (Não é na script da spell, pois quando coloco physical damage ela funciona corretamente).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ZeeroBR os tipos de damage padrões vem com efeitos padrões referente ao tipo de damage, posion, venom e etc... quando você criou uma nova você foi no Ctrl+C e V ?

Então provavelmente você copiou o efeito também, basta remover!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

@ZeeroBR os tipos de damage padrões vem com efeitos padrões referente ao tipo de damage, posion, venom e etc... quando você criou uma nova você foi no Ctrl+C e V ?

Então provavelmente você copiou o efeito também, basta remover!

Não, eu nem sequer mexi nos efeitos de damage, estava tentando procurar mas não achei, você pode me dizer onde fica? obrigado ^^

Link para o post

@ZeeroBR isso ai é na source amigo você tem que editar na source o magic effect e mudar para um invisivel como eu fiz ou colocar o magiceffect respectivo do efeito de gelo...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
2 minutos atrás, Brunds disse:

@ZeeroBR isso ai é na source amigo você tem que editar na source o magic effect e mudar para um invisivel como eu fiz ou colocar o magiceffect respectivo do efeito de gelo...

To usando a base NTO Hero que infelizmente não veio com a source e eu não achei onde baixar a TFS 0.4, não teria outra forma de resolver o problema?

Link para o post
  • Solução

@ZeeroBR cara infelizmente não você precisa de uma source ;/ tenta utilizar uma source 0.4 normal não tem diferença para que você ta usando source é tudo igual o que muda é os scripts etc... do servidor pega uma source 0.4 compila e usa e vai retirando os bugs etc... sugiro porque não vale a pena você utilizar um servidor sem source você fica muito limitado

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
1 minuto atrás, Brunds disse:

@ZeeroBR cara infelizmente não você precisa de uma source ;/ tenta utilizar uma source 0.4 normal não tem diferença para que você ta usando source é tudo igual o que muda é os scripts etc... do servidor pega uma source 0.4 compila e usa e vai retirando os bugs etc... sugiro porque não vale a pena você utilizar um servidor sem source você fica muito limitado

Muito obrigado, eu fui tentando fazer uns negócios aqui e acabei resolvendo o problema só que mudei as sprites do client para que ficasse meio que "invisível". Cara, sobre a source, eu já tentei procurar mas não achei pra baixar, você sabe onde eu posso encontrar?

Link para o post

@ZeeroBR uma pequena pesquisa rápida achei isso

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo