Postado Junho 14, 2018 6 anos Boa tarde galera do tibiaking, hoje estou com uma dúvida cruel que é a seguinte, estou criando uma skill e quero que ela bata como ice damage, mas sempre que uso essa skill sai um efeito a mais, segue a imagem da skill: Como podem ver tem um fire effect ali em cima, eu gostaria de saber como faço para remover, se alguém souber poderia me ajudar? (Não é na script da spell, pois quando coloco physical damage ela funciona corretamente).
Postado Junho 14, 2018 6 anos @ZeeroBR os tipos de damage padrões vem com efeitos padrões referente ao tipo de damage, posion, venom e etc... quando você criou uma nova você foi no Ctrl+C e V ? Então provavelmente você copiou o efeito também, basta remover!
Postado Junho 14, 2018 6 anos Autor Em 14/06/2018 em 16:28, KotZletY disse: @ZeeroBR os tipos de damage padrões vem com efeitos padrões referente ao tipo de damage, posion, venom e etc... quando você criou uma nova você foi no Ctrl+C e V ? Então provavelmente você copiou o efeito também, basta remover! Não, eu nem sequer mexi nos efeitos de damage, estava tentando procurar mas não achei, você pode me dizer onde fica? obrigado
Postado Junho 14, 2018 6 anos @ZeeroBR isso ai é na source amigo você tem que editar na source o magic effect e mudar para um invisivel como eu fiz ou colocar o magiceffect respectivo do efeito de gelo... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 14, 2018 6 anos Autor Em 14/06/2018 em 16:34, Brunds disse: @ZeeroBR isso ai é na source amigo você tem que editar na source o magic effect e mudar para um invisivel como eu fiz ou colocar o magiceffect respectivo do efeito de gelo... To usando a base NTO Hero que infelizmente não veio com a source e eu não achei onde baixar a TFS 0.4, não teria outra forma de resolver o problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.