Postado Junho 25, 2018 6 anos Em 25/06/2018 em 02:46, admyguinhooh disse: @mullino -bash: ./tfs: No such file or directory Apareceu isto. uai mano pelo que vi ae ta no lugar certo fexa o putty e abre de novo ae vc fala cd /home/guilerme/Servidor --------------- e da enter depois vc fala ./tfs ----------------- certifique q o tfs esta na pasta do servidor
Postado Junho 25, 2018 6 anos Autor Em 25/06/2018 em 02:43, mullino disse: cd /home/guilherme/Servidor depois ./tfs @mullino Mesmo erro, sim o fts está na pasta do servidor assim como está na imagem acima. Não sei mais o que fazer, poderia me dar um suporte via tv para eu ter certeza que estou fazendo tudo certo ? Aliás, como eu disse, sou iniciante em linux e estou precisando demais resolver isto!
Postado Junho 25, 2018 6 anos Em 25/06/2018 em 02:54, admyguinhooh disse: @mullino Mesmo erro, sim o fts está na pasta do servidor assim como está na imagem acima. Não sei mais o que fazer, poderia me dar um suporte via tv para eu ter certeza que estou fazendo tudo certo ? Aliás, como eu disse, sou iniciante em linux e estou precisando demais resolver isto! suporte via TV? como faso issu kk
Postado Junho 25, 2018 6 anos Autor Em 25/06/2018 em 02:55, mullino disse: suporte via TV? como faso issu kk @mullino Desculpa a Abreviação, é costume. Seria pelo programa Team Viewer, você acessaria tudo aqui no meu Desktop (computador) e verificaria se há algo de errado, se eu estou fazendo monguice (creio que não) ou algum outro tipo de problema. Já mandei todos esses prints para a empresa que me vende a vps, eles afirmaram que o problema não está no linux/vps, debocharam, disseram para eu estudar mais sobre os comandos do linux...
Postado Junho 25, 2018 6 anos Normalmente o comum comum é cd/home/otserv( no caso a pasta do seu server) Em seguida eu apenas escreve ./ot porquê o nome do meu arquivo copilado é ot, Já tentou renomear?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.