Postado Junho 25, 2018 6 anos Talvez vc não tenha dado a permissão ao arquivo cd /home/guilherme/Servidor && chmod 777 -R ligar.sh ./ligar.sh
Postado Junho 25, 2018 6 anos Em 25/06/2018 em 04:35, quemtuacha disse: Talvez vc não tenha dado a permissão ao arquivo cd /home/guilherme/Servidor && chmod 777 -R ligar.sh ./ligar.sh ./ligar.sh: line 4: ./tfs: No such file or directory ./ligar.sh: line 4: ./tfs: No such file or directory ./ligar.sh: line 4: ./tfs: No such file or directory ./ligar.sh: line 4: ./tfs: No such file or directory ./ligar.sh: line 4: ./tfs: No such file or directory ./ligar.sh: line 4: ./tfs: No such file or directory ./ligar.sh: line 4: ./tfs: No such file or directory continua falando que nao ta o diretorio... estou na maquina dele aki e e realmente nunca vi esse erro o arquivo esta la na pasta ja dei a permiçao mas fala q nao encontra o arquivo
Postado Junho 25, 2018 6 anos Autor Em 25/06/2018 em 03:35, Adm Evolution disse: Normalmente o comum comum é cd/home/otserv( no caso a pasta do seu server) Em seguida eu apenas escreve ./ot porquê o nome do meu arquivo copilado é ot, Já tentou renomear? Sim, já tentei fazer isso tudo, mas sempre aparece que o diretório não existe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.