Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[AJUDA] COMO ABRIR TIBIA DAT, SPR 8.54 EM UM CLIENTE 8.6

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Brunds eu  tentei compilar em todas as versões e formas, vou deixar logo abaixo as coisas que eu fiz e os erros que deram

Versão 8.60 v1

Mostrar conteúdo oculto

Versão 8.60 v1 Estendido

Mostrar conteúdo oculto

Versão 8.60 v1 Transparencia

Mostrar conteúdo oculto

Versão 8.60 v2

Mostrar conteúdo oculto

Versão 8.60 v2 Estendido

Mostrar conteúdo oculto

Versão 8.60 v2 Transparencia

Mostrar conteúdo oculto

@Brunds eu nao sei o que aconteceu, eu nao sei se aqueles erros que eu postei logo acima sao erros de verdade, mais eu abri meu cliente 8.60 e abriu de boa, sera que funcionou mesmo? sera que aqueles erro fez o cliente funcionar com as sprites 8.54 mais nao esta tudo compilado no cliente?

• Respostas 6
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Emanueldk seguinte primeiro de tudo baixe o object builder 4.4.0 segundo você vai pegar o seu cliente e vai abrir no object builder 

vai aparecer o seguinte

jd5zoFo.png

essa são todas as informações do seu cliente então no meu caso ele é 8.54 v1 extendido e não tem transparência

então se eu fosse usar outra spr e dat eu faria o seguinte eu pegaria um 8.60 no caso e iria abrir ele normalmente no object builder e depois de aberto iria compilar ele em 8.54 v1 extendido e jogaria na pasta do meu cliente .... simples 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo