Postado Julho 1, 2018 6 anos Autor @Brunds eu tentei compilar em todas as versões e formas, vou deixar logo abaixo as coisas que eu fiz e os erros que deram Versão 8.60 v1 Mostrar conteúdo oculto Versão 8.60 v1 Estendido Mostrar conteúdo oculto ae quando eu aperto sim da esse outro erro Versão 8.60 v1 Transparencia Mostrar conteúdo oculto ae quando eu aperto sim da esse outro erro Versão 8.60 v2 Mostrar conteúdo oculto Versão 8.60 v2 Estendido Mostrar conteúdo oculto ae quando eu aperto sim da esse outro erro Versão 8.60 v2 Transparencia Mostrar conteúdo oculto ae quando eu aperto sim da esse outro erro @Brunds eu nao sei o que aconteceu, eu nao sei se aqueles erros que eu postei logo acima sao erros de verdade, mais eu abri meu cliente 8.60 e abriu de boa, sera que funcionou mesmo? sera que aqueles erro fez o cliente funcionar com as sprites 8.54 mais nao esta tudo compilado no cliente?
Postado Julho 2, 2018 6 anos @Emanueldk seguinte primeiro de tudo baixe o object builder 4.4.0 segundo você vai pegar o seu cliente e vai abrir no object builder vai aparecer o seguinte essa são todas as informações do seu cliente então no meu caso ele é 8.54 v1 extendido e não tem transparência então se eu fosse usar outra spr e dat eu faria o seguinte eu pegaria um 8.60 no caso e iria abrir ele normalmente no object builder e depois de aberto iria compilar ele em 8.54 v1 extendido e jogaria na pasta do meu cliente .... simples Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.