Postado Julho 3, 2018 6 anos Bom dia TK. Gostaria da ajuda de vcs... estou com um problema nas potions do meu servidor. 8.6 otx quando o players esta healando potions, e ele usa a magia UTAMO INA.(CANCELA O UTAMO VITA).mas a magia nao remove o utamo. se o player nao estiver healando com potions, ela usa a magia utamo ina, e ela remove o utamo vita normal.... e tbm se o player estiver realando com poions, ele nao consegue deslogar!! Tenho uma quest no meu server que reseta o player. Mas se ele estiver healando com potions no elfbot, ele não reseta... Só é mandado para o templo. alguem sabe onde posso arrumar esses bugs??? creio que é na source mas nao sei onde!! Editado Julho 3, 2018 6 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2018 6 anos Autor Em 03/07/2018 em 16:08, FlavioHulk disse: Cara, não entendi nada... Tente usar vírgulas, e seja mais claro Editei la. vê se entende agora... @FlavioHulk
Postado Julho 3, 2018 6 anos @mullino sobre resetar , esse problema quando usa potion ou magia e fala com npc eu reportei para o mattyx14 a muito tempo , porem não arrumaro , existe outra otx ja fixado agora saber é o problema
Postado Julho 3, 2018 6 anos Autor Em 03/07/2018 em 16:42, Dragon Ball Hiper disse: @mullino sobre resetar , esse problema quando usa potion ou magia e fala com npc eu reportei para o mattyx14 a muito tempo , porem não arrumaro , existe outra otx ja fixado agora saber é o problema pois é ja usei uma distrito que nao tinha esse bug! mas achar ela que ta sendo o problema.... acho que otx todas tem esse bug!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.