Postado Julho 7, 2018 6 anos Então, eu tenho uma base bem antiga e bem editada, PDA 1.9, ela está totalmente modificada pq foi bem mexida no ano de 2015, porém ela não apresenta source e como eu sou por fora desse assunto gostaria de saber: É possível adicionar uma nova source no meu servidor já editado? Já que os bugs ficam nas source. Alguém poderia discutir comigo?
Postado Julho 19, 2018 6 anos Em 07/07/2018 em 08:41, UnknowLoad disse: Então, eu tenho uma base bem antiga e bem editada, PDA 1.9, ela está totalmente modificada pq foi bem mexida no ano de 2015, porém ela não apresenta source e como eu sou por fora desse assunto gostaria de saber: É possível adicionar uma nova source no meu servidor já editado? Já que os bugs ficam nas source. Alguém poderia discutir comigo? Cara, creio eu que tem sim, já vi muitos admins de pda adaptarem sources pra seu ot, claro que como se vai gerar uma nova distro, ela não vai vim como a distro do seu entende ? vc teria que adaptar ela com os sistemas. por que se não ela nem deixaria on, já aconteceu um caso comigo que a distro até deixava on, mas quando ia logar no server, ele caia Editado Julho 19, 2018 6 anos por Jpn (veja o histórico de edições)