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Outro Como adicionar effects em armas


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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: TFS 0.3.6

 

 

Qual erro está surgindo/O que você pro

Estou adicionando alguns items no meu NTO (8.54), com isso estou querendo mudar o effect que sai de um Rikkudou Cetro por exemplo.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

O meu Items.xml está assim, tentei colocar o effect 17 (enchantedspear) na gunbai. Testei com ENCHANTEDSPEAR, enchantedspear, o numero do effect 17....FAIL.  O mesmo foi com o Rikkudou Cetro. Agradeço a compreensão.

<item id="11472" article="a" name="Gunbai">
		<attribute key="weight" value="5000" />
		<attribute key="defense" value="1000" />
		<attribute key="attack" value="1300" />
		<attribute key="weaponType" value="distance" />
	        <attribute key="shootType" value="enchantedspear" />
	    <attribute key="range" value="20" />
	</item>
    <item id="11473" article="a" name="Rikkudou Cetro">
		<attribute key="weight" value="3500" />
		<attribute key="defense" value="2500" />
		<attribute key="attack" value="2000" />
		<attribute key="weaponType" value="distance" />
	        <attribute key="shootType" value="fire" />
	    <attribute key="range" value="20" />
	</item>

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por Jovim
.xml errado. (veja o histórico de edições)
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@Jovim 

		<attribute key="weight" value="100" />
		<attribute key="attack" value="1500" />
		<attribute key="weaponType" value="distance" />
		<attribute key="shootType" value="56" /> 
		<attribute key="range" value="6" />
		<attribute key="ammoAction" value="moveback" />
		<attribute key="showattributes" value="1" />
		<attribute key="skillDist" value="5" />

Se o efeito que você quiser for um número além do 41, vai precisar de source editing.

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@Sttorm  Tentei com teu script, e não deu mt certo :) .

 

Removi o que eu tinha e coloquei o seu, ficou assim. HA tive que mudar para o nome do effect como na constant, porem seu eu colocar ENCHANTEDSPEAR ele não funciona, quando digito enchanted em minusculo, aparece para selecionar enchantedspear como mostrado abaixo e tbm não muda o effect que sai do cetro. Tentei com o numero 17,  esse nem liga o server dai :) .

 

        <attribute key="weight" value="100" />
        <attribute key="attack" value="1500" />
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="shootType" value="enchantedspear" /> 
        <attribute key="range" value="6" />
        <attribute key="ammoAction" value="moveback" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="skillDist" value="5" />

 

Aqui está minha constant.lua

 

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41

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8 minutos atrás, Sttorm disse:

@Jovim Me envia sua tools.cpp

 

Seria a os arquivos da pasta tools? não estou encontrando um arquivo tools alem desta pasta :) .

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@Sttorm Não tenho o arquivo Tools, tenho a pasta tools.

 

 

 

@Sttorm Foi mal o incomodo, achei onde devo mudar os effects das armas, weapons/scripts e crio o script com o id da arma e o effect que quero.... msm assim obrigado... reputado :) .

Editado por Jovim
. (veja o histórico de edições)
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<attribute key="shootType" value="56" />  

isso na minha sources nao funcionar com numero, só com as palavras.

 

tfs 0.4

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ser pode dizer como faço isso. tenho sources tfs 0.4

16 minutos atrás, Sttorm disse:

@BangxD Você vai precisar fazer source editing

é em tools.cpp?

 

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      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
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