Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

como eu sou um pouco preguiçoso, eu baixei o Map Tracker do tópico do @Werner e com ele você pode meio que "copiar" o mapa de um servidor e usar no seu, assim facilitando para todo mundo que não sabe criar mapa, mais o meu eu não consigo abrir por alguns devidos erros, vou deixar uma fotos ai em baixo

image.thumb.png.f62ef507fd178e1770bd6d7535785c18.png

Dentro da caixa de ^ Detalhes tem isso escrito nela

Mostrar conteúdo oculto

quando eu clico em continuar o Map Tracker abre normalmente mais quando eu tento iniciar o processo de trackear da esse erro

image.thumb.png.ba164ee9affea546b502c8dce2b447f4.png

ai quando eu fecho tudo aparece essa caixa

image.thumb.png.917c5da06df9330d8e656e67e28cb813.png

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Emanueldk @Zzyzx eu uso esse e aki funfa 100% http://www.mediafire.com/file/9lyi8ilhif6nkcl/Map_Tracker_[8.60].rar/file para funfar 100% basta executar como administrador

Posted Images

Postado
  Em 10/08/2018 em 12:51, Emanueldk disse:

como eu sou um pouco preguiçoso, eu baixei o Map Tracker do tópico do @Werner e com ele você pode meio que "copiar" o mapa de um servidor e usar no seu, assim facilitando para todo mundo que não sabe criar mapa, mais o meu eu não consigo abrir por alguns devidos erros, vou deixar uma fotos ai em baixo

image.thumb.png.f62ef507fd178e1770bd6d7535785c18.png

Dentro da caixa de ^ Detalhes tem isso escrito nela

Mostrar conteúdo oculto

quando eu clico em continuar o Map Tracker abre normalmente mais quando eu tento iniciar o processo de trackear da esse erro

image.thumb.png.ba164ee9affea546b502c8dce2b447f4.png

ai quando eu fecho tudo aparece essa caixa

image.thumb.png.917c5da06df9330d8e656e67e28cb813.png

O unico map Tracker que ja consegui usar foi um Polones que o cara disponibilizou nesse topico aqui, nao tenho mais ele porque formatei o pc, e nao sei se o link do cara ainda é valido.

Postado
  • Autor

@Zzyzx é pra minha tristeza os link não estão mais pegando, mais voltando ao meu erro. ao meu tópico, eu consegui abrir o meu normalmente sem aquele erro mais agora eu não consigo trakear nada, eu ando pelo mapa mais o arquivo não salva nada

Postado
  Em 10/08/2018 em 13:11, Emanueldk disse:

@Zzyzx é pra minha tristeza os link não estão mais pegando, mais voltando ao meu erro. ao meu tópico, eu consegui abrir o meu normalmente sem aquele erro mais agora eu não consigo trakear nada, eu ando pelo mapa mais o arquivo não salva nada

Foi isso que deu comigo tambem, e nao achei a solução, unico jeito foi baixando o polones :\\\

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo