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Finalizando a configuração de algumas páginas do site :)

Sim, comparado ao antigo website, evoluiu bastante rs
O site está do jeito que eu quero agora. Não sou bom com PHP mas consegui fazer um trabalho incrível.
@Vankk Me ajudou com o Top Exp e War Castle o/

Amanhã o Dedicado já deve ter chegado. Estou pensando se vou abrir um beta antes ou terminar de configurar sozinho. Comentarem sobre, isso vai me ajudar muito!

 

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Classic Yurots v8.60     Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's. A versão da distro utilizada pa

Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

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4 horas atrás, gabrielwinter09 disse:

estou acompanhando, mt bom o projeto tenho certeza que se continuar assim o server vai crescer bastante, boa sorte!!

Obrigado pelo comentário e por acompanhar o tópico do servidor ?

 

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Enquanto a data de lançamento não sai... (Sistema de Cooking por pontos no servidor :) Tudo sobre o sistema apenas no lançamento rs)

 

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excelente, faço questão de jogar pela dedicação que teve ao projeto.

E espero que seu servidor consiga fazer sucesso, e proporcionar um servidor de qualidade para a comuninade.

Editado por Nandozeraah (veja o histórico de edições)
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8 horas atrás, Nandozeraah disse:

excelente, faço questão de jogar pela dedicação que teve ao projeto.

E espero que seu servidor consiga fazer sucesso, e proporcionar um servidor de qualidade para a comuninade.

Muito obrigado!

Sei que não vou agradar a todos, mas acho que estou fazendo um ótimo trabalho com o servidor.

Estou investindo bem no dedicado para que eu não tenha problemas. Qualidade em primeiro lugar ?

 

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Até Sexta-Feira irei liberar o Site e data de lançamento do servidor ? Fiquem ligados!

 

Não podemos parar rsrs

 

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Estou muito ansioso pois foram anos de trabalho duro para chegar até aqui. Mais de 2 anos. Deixei de lado esse Hobby e coloquei como trabalho, me dedicando para tentar trazer o melhor para vocês.

O Servidor está finalizado e completo. Estou muito feliz em ver que finalmente cheguei ao FIM. Estou muito animado para o futuro deste servidor e sei que fiz algo incrível.

 

Vejo muitos servidores, tudo do mesmo... Sabe, hoje ninguém busca inovar, apenas querem ganhar dinheiro em cima de algo bagunçado e copiado.

Sim, copiei várias coisas para meu servidor também, porém, modifiquei muitas coisas e melhorei elas para deixar no mínimo, algo diferente.

Possuo sistemas únicos que eu mesmo desenvolvi e sei que vai animar muito os jogadores.

 

- Dailys estilo Arena Tower com WAVES.

- Cooking sendo possível criar SPECIAL FOODS da versão 8.6.

- Quests Exclusivas, cheias de RPG e bastante TRAPS onde não se deve apenas RUSHAR e matar monstros.

- Caça ao Tesouro.

 

Ah, e muito mais...

 

Terça-Feira ou Quarta-Feira, estarei liberando o DISCORD para vocês. Ele será usado como Fórum em nosso servidor.

Também poderei liberar um BETA neste mesmo dia para todos que participarem do DISCORD. Assim, ganhando premiações únicas no lançamento do servidor.

 

É isso. Obrigado a todos que acompanham esse projeto.

Desde já, agradeço a TODOS!

 

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Olha cara eu nem jogo mais tibia, o que jogo no momento derivado disso é o grand line adventures, mas estou meio parado também. Mas, seu servidor parece ser muito bom, espero que cresça. Hoje em dia servidores de tibia são todos iguais, esse foi um dos motivos de eu mesmo optar por não jogar.

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2 horas atrás, NewCore disse:

Olha cara eu nem jogo mais tibia, o que jogo no momento derivado disso é o grand line adventures, mas estou meio parado também. Mas, seu servidor parece ser muito bom, espero que cresça. Hoje em dia servidores de tibia são todos iguais, esse foi um dos motivos de eu mesmo optar por não jogar.

Somos dois rs

 

Também perdi a vontade de jogar tibia e seus private servers. Hoje, trabalho neste projeto por gostar de administrar e para por ideias de um servidor na qual eu iria gostar de jogar, mas que não existe online.

Eu sempre gostei de yurots e resolvi fazer de um servidor simples, algo grande.

 

Obrigado pelo seu comentário ?

 

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4 horas atrás, You Know Nothing disse:

@KOLISAO Lança logo ?

 

Estou tentando kk

Quero lançar o servidor sem nenhum problema e isso está me custando muito tempo.

 

Meu servidor atualmente conta apenas com 2 continentes, yurots(principal) e evo. Estou cogitando em adicionar Roshamuul com regrade para 8.6 ou algum mapa custom feito por mim.

O problema é que, os 2 necessitam de tempo para adicionar, testar, criar NPCs, editar monstros e suas spells, e muito mais...

 

Estou terminando de adicionar todas as informações do servidor no website, resolvendo alguns actions incompletos, etc...

Eu disse que poderia liberar o servidor esta semana para test mas isso não vai ser possível :(

 

Eu agradeço seu comentário e por acompanhar o servidor.

 

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9 horas atrás, KOLISAO disse:

Estou tentando kk

Quero lançar o servidor sem nenhum problema e isso está me custando muito tempo.

 

Meu servidor atualmente conta apenas com 2 continentes, yurots(principal) e evo. Estou cogitando em adicionar Roshamuul com regrade para 8.6 ou algum mapa custom feito por mim.

O problema é que, os 2 necessitam de tempo para adicionar, testar, criar NPCs, editar monstros e suas spells, e muito mais...

 

Estou terminando de adicionar todas as informações do servidor no website, resolvendo alguns actions incompletos, etc...

Eu disse que poderia liberar o servidor esta semana para test mas isso não vai ser possível :(

 

Eu agradeço seu comentário e por acompanhar o servidor.

 

Deixa pra adicionar isso quando já tiver online com 1 update, pelo o que deu pra ver, o servidor já tem o suficiente pra fazer um ótimo lançamento.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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1 hora atrás, WooX disse:

Deixa pra adicionar isso quando já tiver online com 1 update, pelo o que deu pra ver, o servidor já tem o suficiente pra fazer um ótimo lançamento.

Muito obrigado pelo comentário.

 

Eu estou finalizando roshamuul, comecei meio dia e não consegui finalizar. É muito grande kk

Eu pensei em adicionar após o servidor online mas achei que estava faltando algo sabe, resolvi fazer.

Ainda preciso configurar algumas coisas no site que esqueci. Está muito perto de lançar, muito mesmo :)

 

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50 minutos atrás, Sharck disse:

haha bem legal,boa sorte com seu projeto ??

Muito obrigado manin!

 

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Roshamuul FULL 8.60 - Adicionei apenas 1 missão, para poder ir ao upper roshamuul por travel. Outras missões serão adicionadas com updates.

 

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3 horas atrás, sverkoa disse:

belo projeto...... vai ter client custom??

Obrigado :)

 

Não! O cliente vai ser o normal, 8.60

Vou fazer um cliente próprio, talvez depois, apenas com MC e com o ip já registrado para não precisar de IP changer.

 

 

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  • 4 weeks later...

Servidor será inaugurado dia 04 de maio às 15hrs.

 

Acesse: ClassicYurots.com

 

 

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      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
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      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
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      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por Underewar
      Explorando o Mundo de PokexAdventure
      Abertura oficial dia 15 de janeiro.


      Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
      https://discord.gg/nec7SucPDH
       
      Olá Comunidade!
      Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.

      Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
       
      Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
      O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
      Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
       
      Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
      Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
       
      Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
      Descubra lugares especiais onde você pode usar seu scanner para procurar Pokémon.
      A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
       
      Encontros Raros: Andando pelo jogo, há uma pequena chance de encontrar Pokémon raros.
      Essas criaturas só podem ser encontradas em áreas específicas do jogo, incentivando a exploração e a descoberta.
       
      Sistema de Hunter: Junte-se ao sistema de Hunter e suba até 5 ranks completando missões específicas. Desbloqueie tecnologias de exploração, mergulhe no novo sistema de craft do jogo e descubra novas moedas e criaturas exclusivas.
       
      Desenvolvimento do Mapa e Nova Lore: Nosso mapa está sendo desenvolvido do zero, apresentando uma nova lore inspirada no universo Pokémon.
      Explore regiões inéditas e descubra segredos que expandem ainda mais o mundo Pokémon.
      Estamos ansiosos para ouvir seus feedbacks e compartilhar mais detalhes sobre o desenvolvimento contínuo do PokexAdventure.
      Junte-se a nós nesta jornada emocionante!
       
      Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
       
      Características do Sistema de Ranked 2v2:
      Batalhas em Duplas:
      Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
      Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por Serpente
      Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo.
      Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia).
       
      Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2
      Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos.
       
      Portanto dessa vez a estratégia foi converter uma distribuição evolutions 0.7.8 para a versão 8.10. Essa é a distribuição que os servidores antigos usavam originalmente, a ideia é fornecer o máximo de compatibilidade possivel com esses servidores.
       
      [Features]
      Adicionados diversos métodos LUA para aumentar o escopo de scripts compativeis Adicionados elementos do 8.10 (distribuições 8.10 antigas não possuiam) items.otb atualizado para a versão 8.10 (distribuições 8.10 antigas utilizam o items.otb do 8.00) XML com account manager 111111/tibia, suporte a SQLite e MySQL Arena PVP Compilavel utilizando Stian's Dev C++ Sistema VIP Proteção para evitar que players buguem ao atingir o level máximo suportado (820k) Raid system funcional Acompanha Mapa Yurots 1.2  
      DATAPACK (incluindo DLLS)
       
      Binário, Restater e RemoteControl
       
      SOURCE
       
      COMO COMPILAR?
       
      OBSERVAÇÕES
       
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       



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