Jump to content
TibiaKing

Notícia 8 anos de Tibia King e muitos updates!

Recommended Posts

Agora, Matk disse:

nt5mhTr.png

Iae galerinha do TK, este mês nós completamos 8 aninhos de idade! Não dá nem pra acreditar, pra mim parece que foi ontem que eu estava cirando um pequeno fórum sem pretensão nenhuma na extinta OnServers e hoje somos o segundo maior do mundo neste seguimento! Neste período de 8 anos passamos por muita coisa, foram muitas lutas e conquistas, mas o que realmente importa é que seguimos firme e forte sendo uma incrível comunidade espalhando conteúdo e conhecimento.

Nós fazemos aniversário mas o presenteado são vocês que compõem e alimentam essa comunidade. Estamos realizando diversos updates em nosso site para torná-lo um lugar mais produtivo, estas mudanças veem sendo feitas aos poucos desde o primeiro semestre deste ano, algumas vocês já podem ter notado, outras são recentes, mas vamos deixar de lerolero e ir logo ao que interessa!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

NOVO LAYOUT

Com o intuito de realizar uma "renovação" visual, lançamos hoje um layout completamente reformulado para nossa comunidade, este novo visual possui um aspecto inteiramente clean e diversas novas implementações e funções para o TK, fazendo com que o desempenho de nosso site seja ainda melhor. Além disso ele possui características de personalização, como por exemplo a possibilidade de mudar o background no menu superior do perfil pessoal. Explorem nosso site e deem seus feedbacks! :p

* Quem estava acostumado a utilizar o layout antigo, ele ainda ficará disponível durante um período de tempo, basta ir até o final da página e alterar o "Tema" para Revolution TK para reativar-lo.

MERCADO REMOVIDO, CLASSIFICADOS ATIVADO

Depois de um longo período com o mercado em atividade, chegamos a conclusão que este ainda não era um sistema ideal para a realização do comércio em nossa comunidade, portanto, resolvemos desativá-lo por tempo indeterminado e substitui-lo pelo nosso sistema de Classificados, que funcionará de forma semelhante ao extinto Mercado, a única diferença é que os pagamentos e os downloads não mais serão efetuados através do Tibia King.

Na seção dos Classificados, você poderá fazer a postagem de seus próprios anúncios, nele você tem a liberdade de anunciar um item a venda ou até mesmo um tipo de serviço que você faz ou está a procura, tudo de forma simples, prática e eficaz. Além disso, temos planos para dar mais visibilidade aos anúncios, portanto nos próximos dias estaremos fazendo diversas implementações neste sistema.

Essa é sua oportunidade de encontrar uma solução para seus problemas, em todos os "apectos", acesse os Classificados através de nosso menu principal ou clique aqui e confira o quanto antes!

* É importante lembrar que o Mercado ainda ficará disponível para os compradores acessarem seus itens durante um período de tempo, porém ele estará desabilitado para novas atividades. Informaremos mais a respeito em breve.

UPGRADE NO SISTEMA

Também na onda de grandes atualizações trazemos a comunidade o Invision 4.3.x, que traz uma grande melhoria na estrutura e desempenho da nossa comunidade. Entre as maiores novidades, está a página de clubes que agora é mais organizada e em breve pretendemos integrar os clubes com os fóruns da comunidade, permitindo que os membros utilizem os mesmos de maneira mais fluida (sem se descolar à lugares específicos), também há novidades no sistema de denúncias e o chat agora contém emojis mais completos. Ao longo do tempo deveremos implementar mais novidades relacionadas a esta atualização.

Todas as novidades podem ser vistas no blog da Invision

Depois de muitos anos usando o bom e velho HTTP nós migramos para um Certificado SSL e com isso também resolvemos mudar o caminho com que vocês acessavam nosso fórum, assim oferecendo mais tranquilidade e segurança para vocês. Com isso para manter o selo seguro em nossos links mudamos o esquema de imagens do fórum e agora todas as imagens trazidas de outros lugares irão ser transformadas pelo fórum para terem a segurança de um protocolo https. Também afim de melhorar a conexão e se adaptar as novas tecnologias, agora o acesso ao Tibia King é feito preferencialmente via IPv6, portanto quando a transição para este protocolo for efetuada por completo, estaremos prontos!

Nosso link era http://www.tibiaking.com/ agora ele é https://tibiaking.com/.

PUBLICIDADE NO TIBIA KING

Reformulamos por inteiro nosso esquema publicitário no Tibia King, agora possuímos planos de anúncios publicitários super acessíveis para qualquer um que deseja dar uma alavancada em seus projetos. Os anúncios em nosso site podem ser adquiridos de forma pŕatica e instantânea na nossa loja, que por sinal também foi completamente refeita.

Portanto, se você está querendo dar mais visibilidade para seus projetos, quer chamar mais players para seu servidor, Obtenha um espaço publicitário em nosso site que contém dezenas/centenas de acessos simultâneos e milhares de visualizações diárias, acesse em nosso menu principal ou clique aqui e confira agora mesmo!

OUTRAS MUDANÇAS E CONSIDERAÇÕES

Além de tudo isso que já citamos, vários plugins e sistemas de nossa comunidade foram atualizados, corrigimos muitos erros e fixamos muitos problemas que o fórum vinha apresentando, várias mudanças talvez vocês nem irão notar (ou irão, navegando em nosso site). Seguiremos trabalhando duro e muito em breve haverá ainda mais updates em nossa comunidade!

Bom pessoal, por enquanto é isso, esperamos quetenham gostem das novidades e caso tenha alguma crítica, sugestão ou até mesmo encontre algum tipo de problema, por favor nos relate neste mesmo tópico ou entre em contato com nossa equipe que iremos sanar o mais breve possível.

Atenciosamente,

Equipe Tibia King.

da o system !addon 1,2,3 de comemoração kkk

@Matk Obrigado!! Eu estava torcendo por muitas dessas mudanças.

Ainda acho que os destaques deveriam ficar acima dos tópicos recentes, divulgando os principais conteúdos da comunidade, além disso esse bloco está repetido:

image.thumb.png.d74e7e6af9706e1ef48004ed06e554bf.png

Tenho certeza que farão mais updates para melhorar o nosso fórum cada vez mais, GZZZ 8 ANOS!

cade a conquista #TK2018?

Parabéns a todos!! Deram outra cara ao fórum, ficou muito foda!!

Adorei essa novo design e melhorias, continuem assim!!!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

Fiz uma pequena mudança nas regras e solicitei aceitação de todos os membros.

Foram mudadas coisas em:

4.10. Comércio

• Produtos criados para enganar pessoas e coagir as mesmas a comprarem uma versão melhor e sem defeitos não são aceitos na comunidade e membros praticantes serão punidos;
  • A postagem relacionada a comércio mesmo que relacionada a algo do sistema só pode ser realizada na área exclusiva para isto (Classificados), entretanto as assinaturas podem ser utilizadas para divulgar (de maneira que não force o membro a comprar algo) as áreas relacionadas a comércio;
  • A venda de produtos fora dos classificados é totalmente proibida;
  • A postagem de anúncios envolvendo compra e venda de serviços e produtos fora dos classificados é totalmente proibida;
  • O comércio pode ser realizado por mensagens pessoais;
  • Membros que comprovadamente lesaram outros membros com assuntos relacionados a comércio tem seu usuário na comunidade divulgado junto ao motivo do mesmo na Lista Negra do Comércio e banimento permanente.

6. REGRAS DE COMÉRCIO

• 6.1. Anunciar
    • A negociação e troca é de total responsabilidade do anunciante e comprador, entretanto o fórum poderá intervir em caso de disputas e eventuais problemas com o produto ou serviço anunciado;
    • Todos podem anunciar um serviço ou venda de produto;
    • Anúncios de vendas somente serão permitidos caso o conteúdo seja completamente autoral (podendo utilizar partes de conteúdo de outros criadores com a devida permissão dos mesmos). É permitido que seja posto a venda partes de código ou mapa;
    • Somente serão permitidas vendas de conteúdos criados pelo próprio autor, não sendo permitidas a venda de data-packs, mapas completos (ou do próprio Tibia), websites, sources ou qualquer outro conteúdo vinculado a terceiros;
    • O produto anunciado deve ser o mesmo produto entregue;
    • Consideramos todos os produtos e serviços a venda ou a procura como uma postagem, portanto respeitem as regras fundamentais;
    • Caso o anuncio esteja em desacordo com as regras, o mesmo será imediatamente removido e membros envolvidos poderão ser punidos na comunidade.
  • 6.2. Adquirir
    • A negociação e troca é de total responsabilidade do anunciante e comprador, entretanto o fórum poderá intervir em caso de disputas e eventuais problemas com o produto ou serviço anunciado;
    • A atividade do vendedor na comunidade deve ser considerada antes de adquirir algo;
    • O suporte a compra só irá existir se comunicado com o vendedor.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

b.camara@live.com / (18) 9 9640-4544

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

TibiaKing sempre melhorando. Ainda tem muitas melhorias vindo por aê!!

:th_78::LOL:

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Nolis
      Períodos de Turbulência (traduzido por Nolis)
      Notícia Times of Turmoil, publicada no Portal do Tibia no dia 26 de maio, 2020.

Ultimamente tenho pensado muito em nosso futuro e portanto em nosso passado. Eu sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas foram iniciados nela. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um Cavaleiro Leão, como eles vieram a ser, e finalmente, como se turnar um deles, esta sempre foi minha aspiração. Para servir aos altos ideais que Kesar Etzel outrora estabelecera, marcando o nascimento da ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por um significado, um propósito na vida, uma causa na qual eu pudesse me dedicar. Para ser franco, foi uma grande sorte que minha viagem me trouxe aqui, pois eu poderia facilmente ter acabado nas mãos de forçar nefastas. Mas a sorte sorriu para mim quando pisei nesta terra e passei a conhecer esse lugar como o objetivo de minhas viagens, minha pesquisa.

O árduo caminho que nossos antepassados trilharam através da história é notavelmente bem documentado, embora menos na escrita e mais na música. As dificuldades que eles tiveram que suportar em sua longa jornada para encontra rum lugar para chamar de lar teriam matado os homens mais fracos. E agora vivemos neste mesmo lugar, um canto pacífico do Tibia, onde podemos dedicar nossas vidas a viver de acordo com as regras de nossos ancestrais, honrando assim seus nomes. Você não poderia pedir por mais.

De fato, nossas vidas poderiam - Naah, deveriam! Seja cheio de felicidade, sendo grato pelo porção que foi lançada para nós. E mesmo assim, ouço rumores enquanto ando entre as paredes de pedra deste solo sagrado, murmúrios de descontentamento, sussurros de antagonismo.

É verdade que a divisão já existia há muito tempo. É verdade que a maioria de nós optou por ignorá-la, esperando viver em harmonia. Hesito em culpar qualquer que seja neste caso, mas não posso deixar de me culpar por minha reticência. Eu sigo os ensinamentos de Kesar e preciso falar em nome deles. Eu espero muito que Drumo e Fugue possam ser ponderáveis em argumentar, que eles vejam a loucura de seus caminhos. Que Kesar o jovem seja justo em seu julgamento - de fato, eu tenho certeza disso - e que possamos encontrar uma solução amigável que agrade a todos os lados, agora e para sempre. Estou convencido de que podemos emergir desse período de descontentamento mais fortes do que antes, firmando nossas crenças, unidos como um. Devo voltar a este diário apenas quando este conflito estiver resolvido, para ler sobre esse período de agitação e alegria, pois as nuvens de chuva finalmente deram lugar à pura luz do sol.
      - Oswin, Cavaleiro da Ordem do Leão.

E ai, o que acharam desse update news? Eu particularmente adorei os itens novos e o tema do cenário está bem interessante!
      Comente! 💭

• By Nolis
      NOVOS INTEGRANTES NA EQUIPE
         Os membros que se inscreveram no tópico divulgado semana passada sobre vagas na equipe foram selecionados. Agora contamos com 8 assistentes e 2 moderadores, que estarão auxiliando na administração da comunidade. Agradecemos a inscrição e participação voluntária de todos, e sejam bem vindos @Storm @LeoTK @L3K0T @Diego Rulez @ITALOx @Rutserzim @Aksz @.HuRRiKaNe @Underewar@Belmont .

EVENTOS NO TIBIAKING

Queremos reativar os eventos que aconteciam no Tk e queremos saber se você participaria, vote em nossa enquete qual seria o melhor evento, scripting, mapping, spriting ou design? Ou talvez mais deles? Comente! 💭

DARK MODE
         Já está disponível o layout dark mode para os corujões do Tibia King! Para usar vá até o final da página em Tema > Dimension - Dark Space Edition. Ainda estamos aperfeiçoando e estaremos corrigindo eventuais erros no layout novo, se encontrar algum reporte aqui no tópico. Você pode trocar o layout quando quiser e inclusive usar o modo escuro no seu mobile.
      Amostra:

• By Erimyth
      Atualização: VAGAS PREENCHIDAS! Tópico fechado!

Ser um membro da equipe é muito mais que receber um cargo e permissões especiais, é cuidar dos membros que participam do fórum e olhar com atenção para os 10 anos de conteúdos aqui salvos. É saber que toda vez que precisamos de um servidor pra por online, um client, um código ou mapa, viemos até aqui e baixamos, e é muito fácil vir aqui e baixar.
           São mais de 90 mil tópicos disponíveis, e todos os dias são publicados novos arquivos e tutoriais gratuitos para a comunidade, por pessoas que tiveram a oportunidade de criar um Ot e quiseram compartilhar essa experiência, nós queremos que mais pessoas tenham essa oportunidade e queremos dar destaque a esses membros que cooperam!

E é por isso que estamos recrutando membros para o nosso time!
      Essa é a sua chance de ajudar a comunidade Tibia King a melhorar cada vez mais!

Para se inscrever comente neste tópico e nós entraremos em contacto!
      Lembre-se de informar a vaga que deseja ocupar, e sua experiencia na área escolhida!
    • By Nolis
      Votações Encerradas! Com mais de 90% de aprovação dos membros da comunidade, agora colocamos nossas ideias em prática. Obrigado a todos que votaram na nossa enquete e contribuíram com sugestões! Veja a seguir o que mudou no Tibia King.

Novo Fórum!

Os fóruns do Tibia King agora são divididos nas seguintes categorias:
      - Tibia King: Assuntos da comunidade, notícias, eventos e atendimento aos membros.
      - Open Tibia: Distribuições de conteúdos, downloads de servidores, ferramentas e recursos, códigos, websites, mapas, clients e sprites.
      - Gerenciamento de Otserv: Interação entre membros, show offs, divulgação de servidores, formação de equipe, pesquisas, tutoriais e suporte aos membros.
      - Tibia & Bots: Tudo sobre Tibia (galerias e tutoriais) e Bots (downloads, tutoriais e suporte).
      - Diversos: Design geral, outras linguagens de programação, divulgações & classificados e área off-topic para confraternização e outros jogos.

Novo Menu!

Nossos menus foram modificados para facilitar a sua busca por conteúdos no Tibia King:
      - Portal: Regras do Tk, Rankings, Medalhões, Staff, Nossos destaques, Usuários Online.
      - Fóruns: Lista de fóruns, onde você encontra todos os conteúdos da comunidade.
      - Otserv: Baixar Ots, ferramentas & recursos, códigos & sistemas, mapas, clients & gráficos, websites & layouts.
      - Recursos: Custom flags, Funções .lua, Magic/Distance Effects, Monster/Looktypes, Gerador de Outfits/Addons, Baixar Tibia Clients.
      - Projetos: Item Editor, Object Builder, Remere's Map Editor, The Forgotten Server, Otservbr Global.
      - Otservlist: Lista de servidores para você jogar ou anunciar!
      - Anuncie: Divulgue um banner de seu projeto no nosso site e obtenha + acessos!

Novo Layout!

Após a redução de propagandas no fórum fizemos uma redução de espaços, alguma falhas e poluição visual. O novo layout responsivo também trás melhorias para navegação em seu aparelho móvel!

Sistema de Medalhões!

Está oficialmente lançado o sistema de medalhões do Tibia King, compondo as categorias Posts, Reputação, Seguidores, Tempo de Registro, Cargos Obtidos e Eventos, você poderá ter até 6 medalhões compatíveis com o seu perfil.

• Veja a lista de medalhões disponíveis!
      • Solicite um medalhão clicando aqui!

Mais atualizações por vir!

- Os classificados foram removidos do Tibia King, não permitiremos mais vendas de conteúdos na comunidade. Você pode divulgar ou contratar serviços na seção de freelancers (classificados).
      - Os clubes foram removidos!
      - Nossa seção de códigos está sofrendo alterações, os tópicos antigos serão movidos para suas respectivas áreas conforme o tempo.
      - Os prefixos e tags dos fóruns serão revisados, sabemos que muitos membros pediram prefixos melhores (incluindo informações sobre tfs, etc) e trabalharemos para melhorar isso também.
      - Sugestões? Bugs? Nos informe, ajude-nos a melhorar o Tibia King cada vez mais, comente!

• By TibiaKing
      Ei, você aí! Quer ter mais jogadores no seu servidor? Dar uma alavancada no seu projeto? Divulgar sua ideia por ai e ter uma boa visibilidade? Então eu acho que você encontrou o lugar certo! Aqui no Tibia King você pode ter sua divulgação ideal e além de se favorecer com a situação também estará ajudando nossa comunidade a se manter e a continuar firme e forte com a aquisição do seu espaço publicitário!

Descubra um pouquinho da nossa história:

Nascemos em agosto de 2010. No início sem nenhuma ambição, éramos somente um pequeno fórum, conhecido como TibiaBots.net, que continha apenas utilitários voltados para o jogo Tibia. Com o passar do tempo, fomos adquirindo proporções inimagináveis e finalmente em 2011 resolvemos expandir nossos conteúdos, abrangendo assuntos como o Open Tibia Server, Design, Programação e até mesmo tópicos relacionados à outros jogos, desde então viemos a nos tornar o Tibia King. 

Desde o início surgimos com intuito de oferecer o melhor conteúdo para os amantes e entusiastas do jogo Tibia e MMORPG, portanto, se você procura por conteúdo e informações sobre Tibia, OTServ, Bots, Programação, Design e Informática em geral e até mesmo relacionados a outros jogos, no Tibia King você encontrará um conteúdo de qualidade e com uma organização que você só verá por aqui. 

Confira algumas estatísticas interessantes:
      Possuímos cerca de 100~150 usuários simultaneamente online; Possuímos cerca de 50 cadastros diários; Possuímos mais de 190.000 mil membros (cadastrados); Possuímos mais de 90.000 mil tópicos e mais de 500.000 mil posts; Possuímos o melhor pagerank relacionado aos outros fóruns do tipo; Somos o maior/melhor fórum de OTServ do Brasil (conteúdo/acessos); Somos o maior/melhor fórum de Bots e Cheats para Tibia do mundo; Somos o fórum brasileiro que possui o melhor suporte relacionado à OTServ; Somos o segundo maior fórum do mundo para Tibia e OTServ (pageviews). Conheça alguns que já anunciaram conosco:
      https://www.underwar.org/ http://www.otpokemon.com/ http://www.radbr.com.br/ http://www.servercore.com.br/ http://www.globalwar.com.br/ http://www.lgvhost.com.br/ http://www.weblara.com/ http://www.bhservers.com.br/ http://www.drugovich-global.com.br/ http://www.bbot.bmega.net/ Entre diversos outros... Mas iai, como faço para anunciar e divulgar aqui no Tibia King?

Você de entrar em contato através do WhatsApp: (21) 9.9248-1375 e falar com o Felipe, fale que vem através do TK e conversaremos por lá, lhe apresentarei todas as opções possíveis para que vocês possa adquirir o melhor espaço publicitário possível para o seu negócio!

Tá, mas como eu posso pagar o anuncio?

Simples, nós aceitamos diversos tipos de pagamentos, você poderá utilizar de métodos de pagamentos online como o PagSeguro ou convencionais como transferências e depósitos bancários. Tenho certeza que algum irá se adequar a você!
      PagSeguro Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Débito Online, Boleto Bancário, Saldo PagSeguro. Banco do Brasil (CC) e Caixa Econômica (CP) Transferência bancária (TED/DOC) e depósito bancário. Se interessou? Então não perca tempo, entre em contato conosco, você não irá se arrepender!

Atenciosamente,
      Administração Tibia King.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...