Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [ERRO] Unable to locate Package no VPS (Ubuntu/Debian)


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, aluguei um máquina parruda na Contabo, o servidor deles eu testei uma vez, foi show de bola!

Como resolvi abrir um Otserver novamente, resolvi usar o mesmo Host... A questão é que, quase tudo que eu tento instalar dá esse erro de "E: Unable To Locate Package"

Com isso não consigo instalar o phpmyadmin, nem o Mysql...

 

Vi alguns tutoriais sobre o sources.list na pasta /etc/apt. Fiz as alterações, mas ainda não funciona.

Poderiam me ajudar com essa questão? Obrigado desde já!

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o Ot Server Ready

https://tibiaking.com/forums/topic/56100-ot-server-ready-apache-mysql-phpmyadmin-bibliotecas/

 

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jaurez
      .
    • Por luanluciano93
      Olá, esse tutorial é uma parte do tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 

      Ele faz parte da 1º instalação da pilha LEMP no Ubuntu 22.04: o NGINX.
       
      PASSO 1 - COMO INSTALAR O SERVIDOR WEB NGINX
       
      Para mostrar páginas Web aos visitantes do seu site, vamos usar o Nginx, um servidor Web de alto desempenho. Usaremos o seguinte comando para instalar o Nginx:
      sudo apt install nginx Quando solicitado, digite Y para confirmar se deseja instalar o Nginx. Assim que a instalação terminar, o servidor web Nginx estará ativo e em execução em sua máquina.
       
      Agora confira o status do Nginx para ver se ele está corretamente ativo: 
      sudo systemctl status nginx Deve aparecer algo assim:
       
       
      Como vocês podem ver em verde: active (running), ou seja, está ativo e funcionando.
       
      Você pode também conferir a versão do nginx instalado com o comando: 
      nginx -v Eu obtive como resposta em 04JUL22: nginx version: nginx/1.18.0 (Ubuntu)
       
      PASSO 2 - LIBERANDO AS PORTAS NO FIREWALL
       
      Aqui a resposta seria bem ampla, pois você deve saber qual o tipo de firewall está usando. 
       
      Se você tiver o firewall UFW habilitado, você precisará permitir conexões com o Nginx. O Nginx registra alguns perfis diferentes de aplicações no UFW após a instalação. Para verificar quais perfis do UFW estão disponíveis, execute:
      sudo ufw app list Irá aparecer as opções:

       
      É recomendável que você habilite o perfil mais restritivo que, ainda assim, permitirá o tráfego que você precisa. Caso você ainda não tenha configurado o SSL (HTTPS) para seu servidor, você precisará apenas permitir o tráfego HTTP regular na porta 80 usando o comando:
      sudo ufw allow 'Nginx HTTP'  
      Verifique a mudança executando:
      sudo ufw status  
      No google cloud o firewall UFW é desativado por padrão, então ative-o antes com o comando e posterior digite Y para confirmar: 
      sudo ufw enable O google cloud é necessário também liberar as portas de acesso no firewall que é administrado pela plataforma do site deles, como explicado neste tutorial: GOOGLE COUD PLATAFORM.
       
       
      PASSO 3 - TESTANDO SE O NGINX ESTÁ FUNCIONANDO
       
      Entre pelo IP ou pelo DOMINIO da sua máquina pelo navegador, se aparecer a seguinte página está tudo correto.

       
      Caso não carregue esta página, você provavelmente está com bloqueio no firewall (firewall diferente dos que eu citei acima)
       
      A princípio é isso!
       
      Siga as atualizações no tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 
       
       
      Fontes: 
      - https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-linux-nginx-mysql-php-lemp-stack-on-ubuntu-20-04-pt
      - https://conectandonet.com.br/blog/como-instalar-a-pilha-lemp-no-ubuntu-20-04-server-desktop/
       
       
       
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo