Postado Setembro 3, 2018 6 anos Boa noite TK, alguém poderia me ajudar a colocar um check Battle (o ícone com duas espadas cruzadas, que representa o modo de combate) no meu script, tipo eu gostaria que só fosse possível o player pegar a recompensa caso ele não esteja com Battle ativado. Segue o script... Mostrar conteúdo oculto function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local lvl_min = 60 if player:getLevel() >= lvl_min then if item.uid == 16049 then if player:getStorageValue(16049) == -1 then player:sendTextMessage(25, "Você achou uma piece of archer armor!") player:addItem(12439,1) Position(toPosition):sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) Game.sendAnimatedText("Verificando...", toPosition, TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(player:getPosition(),CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(16049, 1) else player:sendTextMessage(25, "Você já pegou o pertence!") end else return 0 end return 1 else player:sendTextMessage(25, "Você não tem experiencia suficiente para pegar este item. Voltei quando estiver no mínimo nível "..lvl_min..".") end end agradeço a ajuda desde já! ?
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Solução local config = { lvl_min = 60 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.uid ~= 16049 then return false end if player:getStorageValue(16049) > 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já pegou o pertence!") return true end if player:getLevel() < config.lvl_min then player:sendCancelMessage("Você não tem experiencia suficiente para pegar este item. Voltei quando estiver no mínimo nível ".. lvl_min ..".") return true end if player:getCondition(CONDITION_INFIGHT, CONDITIONID_DEFAULT) or player:isPzLocked() then player:sendCancelMessage('Você precisa estar sem battle.') return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você achou uma piece of archer armor!") player:addItem(12439, 1) item:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(16049, 1) return true end Editado Setembro 4, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Autor Em 03/09/2018 em 20:52, FlavioHulk disse: local config = { lvl_min = 60 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid ~= 16049 then return false end if player:getStorageValue(16049) > 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já pegou o pertence!") return true end if player:getLevel() < config.lvl_min then player:sendCancelMessage("Você não tem experiencia suficiente para pegar este item. Voltei quando estiver no mínimo nível ".. lvl_min ..".") return true end if player:getCondition(CONDITION_INFIGHT, CONDITIONID_DEFAULT) or player:isPzLocked() then player:sendCancelMessage('Você precisa estar sem battle.') return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você achou uma piece of archer armor!") player:addItem(12439, 1) item:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(16049, 1) return true end tudo bem Flavio? Então cara eu testei o script aqui e não funcionou, mas também não deu erro nenhum na distro, simplesmente eu clico no bau e não acontece nada mesmo estando com battle ou sem battle, aliás obrigado pela atenção no tópico ?
Postado Setembro 3, 2018 6 anos @Navegante verifica se o id do bau é 16049 como consta na script if item.itemid ~= 16049 then Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Em 03/09/2018 em 21:52, Navegante disse: tudo bem Flavio? Então cara eu testei o script aqui e não funcionou, mas também não deu erro nenhum na distro, simplesmente eu clico no bau e não acontece nada mesmo estando com battle ou sem battle, aliás obrigado pela atenção no tópico ? Opa, uma falta de atenção minha no script, editei meu post acima, copia e cola novamente... No seu script é item.uid, e coloquei sem perceber item.itemid... Editado Setembro 4, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.