Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.98] Carlin Revamp 2.0

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre mapas lindos! :wow:

Vale muito a pena para quem quer dar uma repaginada em seu servidor. 

Link para o post

Se alguém quiser usar em um projeto RPG, aqui vai a lore original resumida feita para a cidade:

(se não quiser basta retirar as estátuas e placas ou renomeá-las)

Darlin

"In memory of Darlien"

Darlien foi um subordinado do rei de Aramunhra que construiu a cidade de Darlin. Mas pouco antes de finalizar, traiu o sistema do Rei e pois fim à escravidão das Amazonas que foram usadas na construção da cidade. Ele queria que a cidade não fosse de um Rei mas sim de todos. As Amazonas poderiam ter feito parte disso e tornado a cidade seu lar, porém cegas e carregadas de uma grande fúria iniciaram uma revolta e quando tentaram destruir a cidade acabaram matando Darlien por engano.

Após esse desastre, elas fugiram para o norte com medo da guerra e culpa, enquanto piratas invadiam a cidade e lutavam contra o exército de Aramunhra nos campos ao leste para decidir quem tomaria posse de Darlin. Os magos então decidiram interferir e proteger a cidade para fazer dela um local de comércio e moradia para pessoas de todas as nações. Eles sabiam que Darlin permitia acesso fácil à Amazonia o que traria muitos recursos e riquezas para quem a liderasse, além disso, com o tempo esse poder resultaria na destruição da floresta e início de uma nova guerra mundial. Mesmo após terem expulsado os cavaleiros de Aramunhra e massacrado os piratas, a cidade demorou até que se estabilizasse, de um lado magos criavam um novo sistema enquanto do outro humanos que ajudaram os magos na batalha se contradisseram e quiseram eleger um soberano para liderar Darlin e concentrar o poder. Não demorou muito até que os humanos anunciassem guerra contra os magos para ficar com todo o território. Os magos conseguiram manter a paz mais uma vez criando um sistema justo para todos, onde os recursos eram divididos para todas as classes e inclusive para outras cidades como forma de oferta de paz, eles mataram os líderes da revolta em uma batalha sangrenta e por fim criaram uma barreira mágica que expulsava qualquer espirito ou pensamento de guerra dentro de Darlin, mas isso custou suas vidas e as almas de seus antepassados. Há um memorial em homenagem aos magos "Nolis" e "Thon", conhecidos como os dragões da floresta.

E dizem as lendas que se alguém desejar o poder ou a riqueza dentro de Darlin, será possuído pelo espírito do dragão de duas cabeças e sentirá cada célula de seu corpo apodrecer em uma dor intensa até a morte.

Link para o post

Incrível. Sem mais.

Vendo esse propósito de revamp, me lembrei de um local que sempre quis ver com uma cara nova que é Mintwallin. Um ótimo lugar do global cheio de história porém abandonado desde 1999. 

Link para o post

Realmente, há vários locais do Tibia que poderiam ser melhorados junto aos updates que estão sendo lançados recentemente. Quem sabe eu me encarno de fazer um revamp de Mintwallin pro tk.

Link para o post
Em 04/09/2018 em 14:55, Daniel disse:

cvbanner.thumb.gif.aed373b58d4647ac98cfe029bda1dc8a.gif

Trago a vocês a nova versão desse remake que fiz um tempo atrás. Agradecimentos ao @JohnBonner que me ajudou em alguns locais.

Confiram o que mudou:

- Bugs em algumas houses corrigidos;

- Saídas leste, oeste e norte modificadas;

- Nova loja de paladins, no topo da estrutura onde se localizava a antiga;

- Nova biblioteca;

- Novo depot;

- Adição de um segundo depot com loja de jewels no topo e vista para o Magician's park;

- Adição do Magician's Park e estatuas de memorial nos dois lados da cidade;

- Remake do templo;

- Remake da prision;

- Remake do teatro;

- Novo porto, localizado ao sol, tendo como acesso a loja de potions e de móveis;

- Castelo editado, novo piso no topo com duas passagens para saída;

- Remake em loja de npc de tasks, com saída para campo com flores;

- Outras edições menores.

Espero que gostem!

Download - Link direto (arquivo.otbm)

carlinrevamp2.0.otbm

Amigo nao consigo abrir o mapa de forma alguma! tentei diversos RME  e fica dando erro "Unsupported client version! (8)" Sabe como corrigir? E teria como postar os spawns e as Houses  ?

Link para o post
1 hora atrás, guifgt disse:

Amigo nao consigo abrir o mapa de forma alguma! tentei diversos RME  e fica dando erro "Unsupported client version! (8)" Sabe como corrigir? E teria como postar os spawns e as Houses  ?

E só importar o.mapa, abra um New não, e import.

@topic

Cara muito show, vou usar como cidade principal de um server aí, que linda vei.

Link para o post
  • 4 weeks later...
Em 17/09/2018 em 13:46, sirarcken disse:

E só importar o.mapa, abra um New não, e import.

@topic

Cara muito show, vou usar como cidade principal de um server aí, que linda vei.

Opa me sinto honrado, obrigado

Link para o post
Link para o post
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Estou montando um otserv aqui e estou utilizando boa parte do seu rework em carlin na cidade rsrs, ficando topzera, parabens

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.

Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!

Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)

Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Segue fotos em anexo.

• Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:

Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

@Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.

Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:

Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,

Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 

Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.

REPORTEM BUGS

• Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.

Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo