Postado Setembro 10, 2018 6 anos Bom como muitos servidores baiaks pelo certo motivo de muitos players ficarem stackados no mesmo SQM ocorre o famoso DEBUG . Bom vamos la para o tutorial . 1- vai até (data\movements\scripts) e crie o seguinte nome antistack.lua e cole a seguinte script dentro . local positions = { {x = 659, y = 906, z = 7}, {x = 659, y = 905, z = 7}, {x = 659, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 905, z = 7}, {x = 658, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 905, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end 2- abra seu RME e verifique as posições desejadas para que o player seja jogado . posição padrão do meu servidor que o player cai é x=659 y=906 z=7 . Então apos por a posição do SQM do centro agora adicione os de cima e de baixo também 3- Abra agora data\movements e adicione a seguinte script <movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/> 4- Abra seu RME novamente e vá até o SQM do centro e adicione a seguinte ACTION ID 10999 5- Verifiquem se seu servidor já não existe a ACTIONID 10999 para que não ocorra ERROS !!! Duvidas só falarem ! Editado Setembro 10, 2018 6 anos por Arthur Moreira Baiak (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
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