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Em 21/09/2018 em 23:54, FeehLoveCes disse:

Incrível o sistema, como sempre trazendo ideias inovadoras irei aderir em meu servidor

Parabéns...

 

Obrigado pelo comentário! Faça bom uso do sistema :D

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  • 3 months later...

@victor4312 E o pior é que deve ter gente que compra! 😂

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  • Vodkart pinned this topic
  • 4 weeks later...

O sistema é bom, mas a pessoa pode buga ele usando Elfbot para vender itens, ele não remove o item e pessoa vende eternamente, fazendo clonagem de dinheiro.

Nesse caso a pessoa usa elf para deixa 100% afk e faz action para vende certo item, por alguma razão o npc não consegue remove o item, ou remove mas da player o preço de 100x itens vendido... Então pegando 1 MPA fica fácil duplicar muita grana no servidor.

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Em 02/02/2019 em 14:00, Pifafa disse:

O sistema é bom, mas a pessoa pode buga ele usando Elfbot para vender itens, ele não remove o item e pessoa vende eternamente, fazendo clonagem de dinheiro.

Nesse caso a pessoa usa elf para deixa 100% afk e faz action para vende certo item, por alguma razão o npc não consegue remove o item, ou remove mas da player o preço de 100x itens vendido... Então pegando 1 MPA fica fácil duplicar muita grana no servidor.

image.png.8fae4aab1ac02cb60b8e3e00b4c47c7c.png

 

Não testei usando elf bot, mas posso colocar a função "doPlayerSave(cid)" para salvar assim que vender.

 

Ou também um exhaust de 5 segundos entre uma venda e outra, iria acabar com esse bug será?

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5 minutos atrás, Vodkart disse:

Não testei usando elf bot, mas posso colocar a função "doPlayerSave(cid)" para salvar assim que vender.

 

Ou também um exhaust de 5 segundos entre uma venda e outra, iria acabar com esse bug será?

 

Não sei grande mestre, pois o bug é feito apenas com uso de Elfbot.... Acredito que deve acabar sim em meu pequeno servidor acabei criando 1 ilha e prendendo os trapaceiros asduhashudasdasdasd... Segue a foto do local.
image.thumb.png.16fa80731b4d46865ffbcd0bf7de57ac.png

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se eu fizer a alteração, você pode testar pra mim?

21 minutos atrás, Pifafa disse:

Não sei grande mestre, pois o bug é feito apenas com uso de Elfbot.... Acredito que deve acabar sim em meu pequeno servidor acabei criando 1 ilha e prendendo os trapaceiros asduhashudasdasdasd... Segue a foto do local.
image.thumb.png.16fa80731b4d46865ffbcd0bf7de57ac.png

 

 

 

alteração do NPC: https://pastebin.com/raw/RGQ4we1E

 

npc/scripts/soya.lua

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50 minutos atrás, Vodkart disse:

se eu fizer a alteração, você pode testar pra mim?

 

 

alteração do NPC: https://pastebin.com/raw/RGQ4we1E

 

npc/scripts/soya.lua

 

Com certeza sim.

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@Pifafa ok assim que testar me avisa.

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1 hora atrás, Vodkart disse:

@Pifafa ok assim que testar me avisa.

 

Funciono perfeitamente  a atualização feita por você mestre!
Caso queira ter um GM no meu servidor para testa entre:
http://www.tibinha.ml

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@Pifafa Obrigado por testar! REP+ !!

 

Sistema atualizado.

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  • 2 months later...
  • Moderator

@Vodkart Eu testei o Script em Off e deu tudo certo, mais depois de um tempo que eu passei tudo pra Vps o Script vem demostrando um erro. Não sei se é só aqui, mais quando você vai lá no Npc e vende uma remeça de item, o Trade do Npc se fecha e você tem que falar com ele novamente para vender outra remeça. Eu só mexi no Arquivo da Lib para adicionar dois Itens que não estavam configurados para vender no Npc, mais eu segui os mesmo padrões dos outros itens, não tenho certeza se esse é o verdadeiro motivo que fez com que o Npc ficasse assim. Poderia me ajudar por favor?

                                                                                  Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

                                                                                               Não dou suporte via privado

 

Projetos:

• Baiak Light - Status: Offline

• Baiak Insanity - Status: Offline

• NTO Altion - Status: Desenvolvimento

 

Tópicos:

• Widget Gesior

• Autoloot 100%

• [Old Client] Como Hookar Dll

• Configurando VPS Windowns

• [Solução] Código Caracteres Especiais

 

Contribuições:

• Cidade [8.60]

• Cave de Boss

 

Discord: Belmont#1997

Não esqueça do REP+ :)

 

                                                                       1984185461_SemTtulo-3.png.dfda7608e238f39f3daf573d35dd2620.png                                                  820346007_SemTtulo-4.png.8c37fee4b163b6df0f88e41f0ee221fb.png

                                                                     Grupo NTO Altion                                    Grupo ElfBot+CaveBots

 

                                                                                                 

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@Phineasz eu mesmo fiz isso, digamos que você upe durante a venda, certo? então os valores precisam ser atualizados no shop, então eu fecho a janela do shop e o player tem que dar trade de novo, feito isso, ele vende com novos valores... claro que poderia remover a função, mas ficaria meio esquisito.

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  • Moderator

@Vodkart Ah sim, entendi, que bom que eu não fiz a proeza de bugar o script kk. Valeu ai, vou deixar como estar mesmo

                                                                                  Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

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  • 4 weeks later...
  • 7 months later...

Bom dia galera, o engraçado é que não ocasiona nenhum erro porém quando eu sumono o npc e dou trade. Ele me acusa esse erro na distro e quando uso !labia level ele acusa o ultimo erro da distro. Alguem pode me ajudar?? tfs 0.4 - server 8.6

 

Citar

 

1 hora atrás, alexpaimel disse:

Bom dia galera, o engraçado é que não ocasiona nenhum erro porém quando eu sumono o npc e dou trade. Ele me acusa esse erro na distro e quando uso !labia level ele acusa o ultimo erro da distro. Alguem pode me ajudar?? tfs 0.4 - server 8.6

 

 

 

@Vodkart

Edited by alexpaimel (see edit history)
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  • 3 months later...

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    • By ITALOx
      Olá rapaziada.
      Hoje tô trazendo sistema de skin por comando.
      Já vi muita gente pedindo por aqui e nunca teve resultado.
       
      Então vamos lá!
       
       
      Lib:
      Crie um arquivo lua com o nome
      210-skins
       
      Actions.xml
       
      <action itemid="11225" event="script" value="skin.lua"/>  
      Actions/scripts
      Crie um arquivo com o nome skin.lua e coloque isso aqui dentro:
      local skin = { [11204] = 1, -- [itemid] = skinid, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not skin[item.itemid] then return false end if doPlayerAddSkin(cid, skin[item.itemid]) then doRemoveItem(item.uid,1) end return true end  
      Agora vá em talkactions.xml e coloque isso aqui lá:
      <talkaction words="!skin" event="script" value="skin.lua"/>  
      Em talkactions/scripts crie um arquivo com o nome skin.lua
      e coloquei isso aqui:
      function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "remover" or param ~= "remove" then doPlayerUseSkin(cid, tonumber(param)) elseif param == "remover" or param == "remove" then doPlayerRemoveSkin(cid) end return true end  
    • By Tottin
      Explicação do Sistema
       
      Recentemente foi levantada uma ideia de Sistema no Discord da Academia de Programação: 
      O sistema consiste em dar maior liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que basicamente sempre vendem/compram tudo ao mesmo preço, assim ficando muito longe da realidade de 1 verdadeiro vendedor.
      A ideia é que o NPC venda produtos com base no que ele tenha em estoque, logo para ele vender 1 Blusa ele 1° irá precisar comprá-la de alguém.
      Exemplificando:
      O NPC só irá vender aquilo que comprar, se ele comprar 1 Blusa ele irá disponibilizar para vender 1 Blusa, se ele comprar 7 Blusas, ele irá disponibilizar pra vender 7 Blusas, ao acabar elas, o seu estoque fica vazio e ele deixa de vender até comprar mais.
      O preço que o NPC paga pelo seus produtos é baseado na quantidade de seu estoque, e o valor que ele cobra ao vender os produtos é definido previamente em 1 configuração.
      Exemplo: Quanto + item do mesmo produto o NPC tiver, + barato ele irá pagar nos mesmos, visto que ele já possui 1 estoque grande e na teoria esse produto não é um produto que possui 1 saída muito fácil. Ao mesmo tempo, quanto menor a quantidade de 1 mesmo produto em seu estoque, mais caro ele irá pagar, já que seu estoque sobre aquele produto é pequeno, o que indica que: Ou ele é muito raro, ou ele vende muito fácil, por isso o NPC irá demonstrar + interesse por ele.
      O preço que o NPC cobra é definido previamente e pode ser alterado sempre que desejar.

      Abaixo, o preço de 1 Pearl Shield que o NPC não possui em estoque:
       

      E agora, após o NPC ter comprado 10 Shields do mesmo:


      Enfim, agora que o sistema já foi previamente explicado, vamos a instalação:

      1º Vá para data/lib/ e crie 1 arquivo chamado npc_system.lua, nele você irá adicionar o seguinte código:
       

      2º Agora vá para  data/npcs, crie 1 arquivo chamado: negociante.xml, nele você irá adicionar o seguinte código:
       
      3º Agora vá para data/npcs/scripts, crie 1 arquivo chamado: negociante.lua, nele você irá adicionar o seguinte código:
       
      Instalação finalizada, as áreas configuráveis do sistema estão informadas na lib.
                              Créditos:
      Academia de Programação: Por ter levantado a ideia do sistema.
      @Endless: Por ter ajudado em uma questão de lógica.
      E a mim por ter feito. (Eu acho).

                     Informações adicionais:
      -> O sistema foi testado e não apresentou problemas, porém se vierem a encontrar falhas, favor reportar para que eu possa manter o tópico atualizado/corrigido.
      -> Eu faço correções no sistema caso esteja errado, mas não faço adaptações pro seu servidor. Caso queira variações do sistema, favor enviar seu pedido no discord da Academia de Programação, ou em meu privado: Admin#9865.
    • By thiagobji
      Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês um dos melhores e mais famoso evento da atualidade, é o famoso: War of Emperium (WOE), estou disponibilizando ele aqui de graça para vocês, bom aproveito!
      #Descrição: Este evento consiste em dominar o castelo através da destruição de alguns geradores.
      #O que possui?
      - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do prêmio, Designação do vencedor e Encerramento).
      - Página interativa (PHP: Possui explicação do evento e os 5 últimos vencedores do castle).
      - Talkactions (Script: Comandos que informam quanto tempo falta para fechar e puxam membros para dentro do castelo).
      - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação).
      - Castelo com 4 andares (Mapa).
      - Entre outras coisas….
      *OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD: CLICK AQUI
       
      Download Direto:
      war_of_emperium__completo.zip
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c7883cad9208371272d3609c007c2e53a669f86b64e556f90e625b10b7c6f91e/detection
       
      Créditos:
      ChaitoSoft
      Jhon
      Thiagobji
    • By Vodkart
      08/01/2017
      SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0:
       
       
       
       
      Mods:
    • By luanluciano93
      Olá pessoal, tudo bom? Então, estou trazendo um evento que criei: o Duca Evento. A uns 10 anos atrás joguei um ot pvp enforced que funcionava quase da mesma forma desse evento e recentemente resolvi criar um evento dessa forma ...

      Como funciona:
      • Primeiramente abre um teleport onde os jogadores que estão acima do level estipulado podem entrar (lembrando que o teleport fica aberto até o final do evento, ou seja, você pode morrer dentro do evento e entrar novamente quantas vezes quiser).
      • Ao entrar no teleport você será enviado para uma equipe: azul ou rosa (lembrando que o objetivo é você matar jogadores da outra equipe e não poderá atacar os da mesma equipe).
      • Existe uma pontuação dentro do evento, ou seja, a cada jogador que matar da outra equipe você ganha 1 duca ponto (lembrando que se você morrer você é teleportado para fora do evento e seus duca pontos zeram.)
      • A cada morte dentro do evento é atualizada uma LISTA RANK, onde é gerado um rank de acordo com a pontuação dentro do evento.
      • O evento começa ficar bom quando existem mais de 11 jogadores dentro dele, pois é quando o sistema verifica os jogadores da "lista rank" que estão nas posições de segundo a décimo primeiro (2º a 11º) e coloca eles em uma equipe diferente: a vermelha, e é ai que o "bicho pega", pois fora os outros jogadores das outras equipes, existem 10 jogadores dessa equipe, e o melhor, quem mata-los recebe 10 duca pontos.
      • Como dito acima, ao ter mais de 11 jogadores dentro do evento é criado automaticamente a equipe vermelha (2º a 11º do rank), pois bem, para quem leu certinho viu que pulamos o 1º do rank: é ai que entra a equipe verde, sim, esta equipe será composta apenas por 1 jogador, sempre o que tiver mais pontos no evento (lembrando que essa função do sistema atualiza a cada morte dentro do evento), e é claro quem mata-lo ganhará 30 pontos dentro do evento.
      • Aconselho a colocar sempre o tempo do evento superior a 30 minutos para melhor jogabilidade e rivalidade.
      • O objetivo do evento é ser do time verde ao terminar o evento e ganhar o premio (configurei para os do time vermelho tbem ganhar premio, mas inferior ao do verde).

      Observações:
      • As cores das equipes que citei são represetativas, lá você pode editar as que quiserem.
      • Um mapa opcional esta disponivel para download no tópico.
      • Não ensinarei detalhes minimos de instalação no servidor porque você deve ao menos ter uma noção básica de otserv.

      Como instalar: 

      • Primeiramente o arquivo que ficará na lib, ele é o coração do evento, tudo que você precisar configurar é nele. Nomeie de DUCA.lua: 

      • Depois na pasta creaturescripts/scripts/ crie o arquivo DUCA_creaturescripts.lua: (lembrando que as tags para colocar no creaturescripts.xml esta como comentário no começo do código)

      • Depois na pasta globalevents/scripts/ crie o arquivo DUCA_globalevents.lua: (lembrando que as tags para colocar no globalevents.xml esta como comentário no começo do código)

      • Depois na pasta movements/scripts/ crie o arquivo DUCA_movements.lua: (lembrando que as tags para colocar no movements.xml esta como comentário no começo do código)


      Espero que gostem! D  U   C  A
      ducaMap.otbm
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