Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, andei editando um Modern Aac de outro Forum essa noite bem rápido. Pensando em Tentar Mudar Alguns Sites de Nto Que Estão Muito Repetidos.

Não Sou Lá Essas coisas Em Edições De Site, Mais fiz De Coração ❤️ (kkk) Pra Tentar ajudar A Areá de Servidores De Naruto Que Esta ficando Esquecida.

Entre Jogos De Pokemon, One Piece, Dragon Ball etc..

Editei Um Modern Aac, que tinha como base o site do Otpokemon.com.

Vamos lá a Imagem:
Spoiler

1.thumb.png.21b774441bdf9121e1f47dc2f32792f4.png

Download:

Scan:
Spoiler

Para Não Prejudicar o Topico Darei os Devidos Creditos.

Creditos:
Spoiler

Bennyyw ~ Por Trazer a Base Otpokemon

Hastafaru ~ Por Trazer ao TKing e Edições Atuais.

Otpokemon.com ~Pelo Desenvolvimento de Scripts e Imagens do site (BASE)

Finalizando...

Bom uso e Vamos Jogar Naruto Galera, Porque Já teve Seus Bons Momentos Também.

Editado por Hastafaru (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

• Respostas 5
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adicione o scan do arquivo. Como vc apenas fez alterações em um site que utilizou como base é necessário postar os devidos créditos.

• Continue com sua visão, não tenho interesse de mudar, nunca tive tal intenção, só perguntei se você achava certo, era sim ou não, apenas.   Independente de sua visão, temos regras e politica

Posted Images

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Werner disse:

Adicione o scan do arquivo.

Como vc apenas fez alterações em um site que utilizou como base é necessário postar os devidos créditos.

Adicionei somente Para não prejudicar o Post, Mais Não Gostaria, Pois tenho Minhas razões.

Enfim... Tudo Feito Como Desejado Pela Admin Tibiaking.

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
1 hora atrás, Hastafaru disse:

Tudo Feito Como Desejado Pela Admin Tibiaking.

Não fale como se a administração estivesse errada, presamos pela ética e somente isso.

Se eu não fiz algo e to postando esse algo que foi feito por outra pessoa, acha certo que por motivos pessoais a pessoa por trás desse algo não receba os devidos créditos ?

O scan ainda está incorreto, o scan a ser feito é do conteúdo, ou seja, o arquivo!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, KotZletY disse:

Não fale como se a administração estivesse errada, presamos pela ética e somente isso.

Se eu não fiz algo e to postando esse algo que foi feito por outra pessoa, acha certo que por motivos pessoais a pessoa por trás desse algo não receba os devidos créditos ?

O scan ainda está incorreto, o scan a ser feito é do conteúdo, ou seja, o arquivo!

Primeiro de Tudo Em Nenhum Momento disse que a adm estava errada. se eu fosse colocar créditos seria somente pra mim.

Segundo se foi eu que editei o site, retirei varias coisas que foi feita por outra pessoa e Postei o Conteúdo, então acho que o credito e todo Meu.

Pois eu que estou tendo a atitude de fazer essas coisas, e não vejo nenhum loyout igual a esse.

(resumindo...)

Isso quem criou fui eu. Então o credito e Meu.

Mais do Site Anterior, o credito e do autor antigo, mais não postei o dele e sim o meu.

Scan Adicionado. 

Meu Intuito Não e Agradar Ninguém da ADM e Sim quem Utiliza o fórum. Fiz Tudo de Maneira Democrática.

Não Adianta Mandar Outra Mensagem que Continuarei com a Minha visão sobre o fato.

Mais entendo que Créditos Precisam ser dados a pessoa que criou, então eu deveria somente colocar meu nome ali.

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo