Postado Setembro 26, 2018 6 anos alguém aqui já instalou o Visual Studio Community 2017 - 15.8.5 para fazer compilações em windows e saberia qual dessas opções marcar? quem souber e puder me ajudar por favor, preciso muito compilar uma source... @KotZletY Imagens Mostrar conteúdo oculto
Postado Setembro 26, 2018 6 anos @Emanueldk usa o dev c++ muito melhor pra windows anexado \/ Stian's_Repack_Dev-Cpp_0.2,_64bit.rar
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor Em 26/09/2018 em 02:00, Brunds disse: @Emanueldk usa o dev c++ muito melhor pra windows anexado \/ Stian's_Repack_Dev-Cpp_0.2,_64bit.rarFetching info... sim, mais então, eu já tenho ele baixado aqui em meu notebook mais quando eu edito um código e salvo, ela não se aplica quando eu ligo o servidor, eu falei com uma pessoa por privado e ela disse que a source é o executável, você sabe como que faz para compilar um executável com esse Dec-Cpp? eu não manjo nada
Postado Setembro 26, 2018 6 anos @Emanueldk depois de salvo você precisa compilar porém caso já tiver compilado tu tem que apagar os arquivos .o da pasta obj ai vai compilar tudo novamente e vai ficar 100% nova
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor @Brunds fui fazer isso ai de editar e depois compilar mais deu erro "You have to compile with at least one database driver!" como que faz para compilar um driver de banco de dados? "Você tem que compilar com pelo menos um driver de banco de dados!"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.