Jump to content

Recommended Posts

Fala galera, só gostaria de compartilhar a minha ultima criação, um paper doll para tibia global.

unknown.png

Video demonstração

Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.

• 1 year later...
Em 18/11/2018 em 03:34, SuggestName disse:

Fala galera, só gostaria de compartilhar a minha ultima criação, um paper doll para tibia global.

unknown.png

Video demonstração

Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...

gostaria muito de uma ajuda com paper doll por favor poderia me ajudar? sei fazer as sprites só não sei colocar elas em pratica, um script ou programação para fazer isso

Em 18/11/2018 em 03:34, SuggestName disse:

unknown.png

Video demonstração

vai vender o system ?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By shanden4502
      eu uso tfs 1.2

estou a dias quebrando cabeça com o opcodes, queria enviar uma função no cliente executar ela, já vi diversos topicos, mas ainda sim não rola, eu não quero que façam nada somente me ajudem a entender 

eu percebi que na lib /data/lib/core/player.lua há isso..

function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer) if not self:isUsingOtClient() then return false end local networkMessage = NetworkMessage() networkMessage:addByte(0x32) networkMessage:addByte(opcode) networkMessage:addString(buffer) networkMessage:sendToPlayer(self) networkMessage:delete() retu eu tenho q usar a função Player.sendExtendedOpcode, para enviar um opcode pro cliente correto? mas como eu posso fazer isso? ela precisa estar dentro do creaturescripts junto com a onExtendedOpcode? ou não necessariamente ?

eu estou tentando algo como: Player.sendExtendedOpcode(115, getWorldLight()) esta errado? eu quero enviar a função getWorldLight para o cliente
      pra receber eu uso ProtocolGame.registerExtendedOpcode(115, (TESTE) e coloco em init, até ai ok

e em terminate ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(115)

e também na module eu coloco:
      function TESTE(getWorldLight())  local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then if getWorldLight <= 160 then Image:setVisible(true) else Image:hide() end end  
      eu simplesmente quero utilizar a função getWorldLight para ele ativar ou desativar uma imagem no cliente, estou a dias tentando, minha ultima opção pra tentar entender como usar esse opcodes foi recorrer aqui ;//

• By ADMRagnarok
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      https://github.com/mattyx14/otxserver/archive/otxserv2.zip Qual o motivo deste tópico? 
      esta ocorrendo um erro quando estou compilando a distro no final da compilação.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       estou usando esta tutorial https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows  
      galera sempre acompanhei o tibia king na vdd a mais de 12 anos, desda epoca do luck oake melhor adm de todos os tempos, e decidi fazer um proprio servidor, eu tenho um pouco de conhecimento em linguagem de programação entao facilidade para editar scripts, meu ponto fraco foi a distro, tentei compilar mais nao estou conseguindo quem puder me ajudar a superar esse muro alto, eu darei rep+ e com absoluta certeza agradeço muito mesmo do fundo do coração, quem voce ajuda hoje pode ser oque vai te ajudar amanha.

• By gmxunior
      Ola galeta do TK, boa tarde a todos!
      Galera eu estou com dificuldade na área de attack speed do tfs 0.4, e como todos devem saber esse é um assunto bem polêmico, eu sei que ele limita os attack.

Exemplo: (max 1 attack por 1000 ms, quando você colcoa 500 ms ele te da 2 attacks), mas assim eu gostaria de saber se existe e se existe como fazer para eu deixar os attacks real.

Exemplo: (1000ms = 1 attack por segundo, 700ms = 1 attack a cada 7 milésimos), e assim por diante, ou seja ele obedecer o que esta em vocations.xml.

Muito obrigado a todos!

• By Polguilo
      salvee galera do TK o/
      bom o titulo ja diz tudo,gostaria de saber por gentileza em qual pasta fica o arquivo de hotkeys do OT Client e se é possivel edita-las,teria como???
      se caso sim,como posso fazer?? da pra usar algum programa simples como o Notepad++ ou algo similar pra editar por acaso?

perguntei isso porque gostaria de add todas as HK do cliente classico,pois por incrivel que pareça eu uso a maioria delas apesar de ter bastante HUE HUE
      sei que existe o OT Client V8 que te da a possibilidade de customizar as HK sem alguma dificuldade e que tem inumeros recursos/melhorias em diversas questões,mas eu particularmente não curti algumas features dessa versão =|
      por isso o motivo da minha pergunta rs

agradeço desde ja quem puder ajudar o/
      acho que no meio desse ano volto a colaborar aqui no TK postando alguns conteúdos =))
    • By llucas75
      Oi tudo bem pessoal?

Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server...
      Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre...

Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777?
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo