Postado Dezembro 16, 2018 6 anos Galera eu gostaria de um script que a cada 10s exebisse um texto animado no personagem que está em uma guild que tem mais kills no sv. Ou seja, top guild. A quela que aparece no site Modern acc na aba Top guild. Iria ficar assim: Ela ia aparecer subindo e sumia, depois de 10s aparecia de novo. Em todos os personagens que está na top guild. Se for necessario, o meu site executa essa query para determinar a top guid: SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0, 4; @Vodkart desculpe te marcar mais tu é pro nessas coisas kkk
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Autor Em 26/01/2019 em 23:52, mullino disse: Opa já consegui o script!? n :/
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Chegar do trampo darei uma olhada, pq tenho um script de TOP LEVEL também e agora que vi esse pedido tbm vou querer pro meu servidor. Vou tentar fazer e mando aqui.
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Autor Em 30/01/2019 em 08:24, JEAN JR disse: Chegar do trampo darei uma olhada, pq tenho um script de TOP LEVEL também e agora que vi esse pedido tbm vou querer pro meu servidor. Vou tentar fazer e mando aqui. blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.