Postado Março 7, 2012 13 anos Porque todo OT que eu pego a souce falta o account.cpp?? --' Scripts: Mostrar conteúdo oculto Descrição: Mostrar conteúdo oculto Sou o antigo Coyoty ! Não vou falar porque tive que criar outra acc --'
Postado Março 22, 2012 13 anos socado de trojan lol, pra que editar a scan? Vendo sprites perspectiva e items. Até 128x128 px contato: weto_skt@hotmail.com ou mande uma mensagem pelo tibia king.
Postado Abril 1, 2012 13 anos Ewerton, aqui o arquivo esta limpo, recomendo então que você compile as sources. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 9, 2012 13 anos Não estou conseguindo compilar as sources, a source que você compilou tem o parametro -D__WAR_SYSTEM__? Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.