Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Look

Ir para solução Resolvido por Yan Liima,

Posts Recomendados

@Yan Liima Quase, ele só não estar aumentando conforme a quantidade de dodge e critical que você tem

image.thumb.png.d7e95331236e4346d5f980fe7ecaaef0.png

@Phineasz Erro meu cara, eu esqueci de trocar as storages desculpa ai :(. Obrigado, funcionou

Caramba, eu mesmo me marquei, NOSSA SENHORA.... Vai ser burro assim lá na china...

@Yan Liima Só mais uma perguntinha, por que isso acontece? Eu dou apenas 1 look e aparece 2 look

image.thumb.png.841899590cb15b2a8d44c526df711dce.png

Ahh, no meu servidor tem 2 script de look que eu não sabia, o fraglook e o army. Se puder também me ajudar com aquela função do ADM que quando ele da look em um piso aparece as posições x, y e z, se puder colocar essa função para os player também, desde player até ADM, eu agradeço

fraglook

Mostrar conteúdo oculto

army

Mostrar conteúdo oculto

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fiquei em duvida se seria necessario por em outros lugares. Testa ai, dependendo tu só remove:  

Posted Images

@Phineasz eu conseguir por pra aparecer apenas 1 com o army sistem, mas agora eu to querendo saber como eu mudo os nomes do army sistem tlg e parece q ele ta cobrando algo q eu nao tenho na minha DB        db.query("UPDATE `players` SET `army_level` = `army_level`+1  WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") eu nao tenho isso, creio q seja la q eu altere o nome das patentes.

image.thumb.png.7b07a6e2a43a85be52fe75a60274049c.png

Link para o post
  Em 30/01/2019 em 16:18, Phineasz disse:

@Yan Liima Quase, ele só não estar aumentando conforme a quantidade de dodge e critical que você tem

image.thumb.png.d7e95331236e4346d5f980fe7ecaaef0.png

@Phineasz Erro meu cara, eu esqueci de trocar as storages desculpa ai :(. Obrigado, funcionou

Caramba, eu mesmo me marquei, NOSSA SENHORA.... Vai ser burro assim lá na china...

@Yan Liima Só mais uma perguntinha, por que isso acontece? Eu dou apenas 1 look e aparece 2 look

image.thumb.png.841899590cb15b2a8d44c526df711dce.png

Ahh, no meu servidor tem 2 script de look que eu não sabia, o fraglook e o army. Se puder também me ajudar com aquela função do ADM que quando ele da look em um piso aparece as posições x, y e z, se puder colocar essa função para os player também, desde player até ADM, eu agradeço

fraglook

Mostrar conteúdo oculto

army

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar mais  

Eu coloquei já, não ta funcionando? Acho então que só está dando pro player checar a posição dele, olha ao pra mim e me diz. Você gostaria que ele olhasse de outro jogador também?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post

@Yan Liima Estar aparecendo não brother, nem o meu, nem do outro jogador. E sim, tipo, assim que ele desse look, aparecer a posição x, y, z do piso que ele deu look até mesmo se ele deu look com um jogador em cima do sqm

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
  Em 30/01/2019 em 19:01, Phineasz disse:

@Yan Liima Estar aparecendo não brother, nem o meu, nem do outro jogador. E sim, tipo, assim que ele desse look, aparecer a posição x, y, z do piso que ele deu look até mesmo se ele deu look com um jogador em cima do sqm

Expand   Mostrar mais  

Vale lembrar que isso é uma script de lookplayer, tem nada ver com look tile... Bom, acho desnecessario por essa informação pro jogador, seria melhor por um talkactions para verificar a posição onde ele está, mas já que deseja assim... Tente assim:

Mostrar conteúdo oculto

OBS: Bem provavel que se o player der look em um adm a posição dele não irá mostrar.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519605

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo