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Boa tarde, alguém poderia me ajudar com essa função "doRemoveCreature(cid)". Eu criei um boss com um nome unico que é spawnado através dessa função "doCreateMonster('nome', {posição})", porem eu preciso q ele seja removido por um global events caso ninguem consiga matar ele, estou tentando utilizar o "doRemoveCreature(cid)", tentei de todas as formas possiveis mas sempre da um erro falando q não pode encontrar a creature. Alguem pode me ajudar?

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É um script basição, Rosak ai é o nome do boss que criei.

 

 function onTimer(time, interval, thinkInterval)

 doCreateMonster('Rosak', {x=32238, y=32244, z=7})

return true

end

 

ai eu crio um global events na hora q eu quero q cria o boss nessa area. Esse script ta funcionando, queria criar um outro script ontimer só pra remover esse boss ai.

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@agbuk Estava pesquisando e achei esse mod publicado pelo @fabiodias testa ai acredito que pode te ajudar bastante

 


Mod V

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Configuração

["DIA"] = {
["HORA DA INVASÃO"] = {nome = "NOME DA INVASÃO", pos = {começo e final da área}, monster = {"MONSTROS"}, Time = para remover os monstro}
}

 

O dia da invasão é colocada entre " " e somente dia em inglês e a primeira letra maiúscula, exemplo:

"Saturday"

 

Depois são as hora da invasão, que é colocada entre " " e somente a hora e minuto, segundos não precisa exemplo:

"15:00"

As Posições estão entre { } adicionando as posições x, y e z, é o começo e final da área exemplo:

pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}

fromPosition -- começo da área onde vai acontecer a raid

toPosition -- final da área onde vai acontecer a raid

 

 

Os monters tem um modo especial de configurar, vc coloca entre { }, e cada monstro entre " ", e entre as " " vc adiciona "QUANTIDADE MONSTRO", e para adicionar mais tipos de monstro se separa por virgulas, exemplo:

{"40 Water Elemental", "5 Cyclops"}

 

Time é uma função extra, é para caso ninguém participe do evento os monstros não fiquem pelo mapa, e é em minutos, exemplo:

Time = 15

 

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teria que fazer o seguinte:

1. criar o monstro numa área separada X

2. logo em seguida já criar um addEvent com uma função pra remover o monstro nessa área X

 

acho q ± isso:

local function removeMonster(pos, name)
    local spec = getSpectators(pos, 100, 100)
    if spec ~= nil then
         for _, s in pairs(spec) do
             if isMonster(s) and getCreatureName(s) == name then
                 doRemoveCreature(s)
             end
         end
    end
end

function onTimer(time, interval, thinkInterval)
    local pos, name, timeToRemove = {x = 32238, y = 32244, z = 7}, "Rosak", 60
    doCreateMonster(name, pos)
    addEvent(removeMonster, timeToRemove * 60 * 60 * 1000, pos, name)
    return true
end

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

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