Postado Março 7, 2019 6 anos ai galera como vocês ja leu eu estou precisando de um remere 10.90 pois baixei o um mapa 10.90 e não estou conseguindo acessa a world dele ja baixei diversos rmr e não pego nenhum alguém poderia me disponibilizar algum remere sem erro? seguinte erro ;~; do mapa pois eu baixei esse mapa aqui porem não estou conseguindo abri o mapa no remere ãlguém poderia me ajudar
Postado Março 7, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Março 8, 2019 6 anos issu é um erro no mapa ....... eu esta enfrentando o mesmo problema dai eu abri o remeres normal fui em importar mapa e depois salvei com outro nome ai deu certo
Postado Março 8, 2019 6 anos Autor Em 08/03/2019 em 03:35, mullino disse: issu é um erro no mapa ....... eu esta enfrentando o mesmo problema dai eu abri o remeres normal fui em importar mapa e depois salvei com outro nome ai deu certo eu não consegui como eu faço? quando eu vou importar o mapa da esse seguinte erro Editado Março 8, 2019 6 anos por BruniinBR (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2019 6 anos Você precisa baixar o RME 10.90, extrair, depois entrar na pasta do RME e dentro da pasta data/1090 você precisa colocar o items.otb que está no OT que você quer. Você encontra o items.otb na pasta do OT em data/items. Se ainda sim aparecer o erro Unsupported client version, vai nas preferências do RME e em client version desmarca a opção check file signatures Se mesmo com tudo isso você não conseguir, tenta importar o seu mapa. Abre o RME, import->import map só seleciona o mapa e não altera mais nenhuma opção. Boa sorte Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.