Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 15/03/2019 em 18:58, Monster mach disse:

então... meu servidor já foi hospedado antes no otpanel, eh a mesma cópia que rodava lá... coloquei tudo da mesma forma, conecto pelo putty certinho, logo com o roto e talz, mas só executar os comandos pra compilar a pasta ele da erro e não compila! já tentei com inúmeros tutorias e tipos de plataformas do site, sem sucesso! eu consigo compilar somente as q já estão lá, lá tem um erondino17 q faço o mesmo processo e compila o meu eu tento e da q não tenho acesso pra fazer, desculpa às poucas informações, estou pelo celular no trabalho fiz meio q na correri! realmente o suporte deles eh pior q saq de operadora, sigo tentando! 

Já sabemos que você não consegue. Tente nos conceder mais informações, o que especificamente está dando errado? Fale mais sobre o processo e os erros que estão ocorrendo, para que assim podemos ajudá-lo.

Eu não entendo sobre compilação, então não posso te ajudar nisso. Limparei os floods acima pra voltar ao assunto principal do tópico. Desculpe por isso!

• Respostas 13
  • Visualizações 888
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você comprou um produto com a empresa, ela que tem que te dar suporte não o forum.

• @Monster mach  Cara, se tu não explicar o que está acontecendo a gente não consegue te ajudar...   Nos dê informação, não apenas que não consegue se conectar via Putty...   O

Posted Images

Postado
  Em 15/03/2019 em 18:58, Monster mach disse:

então... meu servidor já foi hospedado antes no otpanel, eh a mesma cópia que rodava lá... coloquei tudo da mesma forma, conecto pelo putty certinho, logo com o roto e talz, mas só executar os comandos pra compilar a pasta ele da erro e não compila! já tentei com inúmeros tutorias e tipos de plataformas do site, sem sucesso! eu consigo compilar somente as q já estão lá, lá tem um erondino17 q faço o mesmo processo e compila o meu eu tento e da q não tenho acesso pra fazer, desculpa às poucas informações, estou pelo celular no trabalho fiz meio q na correri! realmente o suporte deles eh pior q saq de operadora, sigo tentando! 

Impossível dar erro de permissão se você realmente esta com o usuário root.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  Em 15/03/2019 em 19:30, victor4312 disse:

no diretorio da distro tenta chmod -R 777 theforgottenserver

Não precisa de -R, isso é usado para dar permissão a diretórios e também não precisa ser permissão total. Roda chmod +x no arquivo (aparenta ser um script bash) que deve funcionar.

Edit: olhando com calma o script indica algo na linha 5, talvez o script não permita executar com root por questão de segurança, tenta utilizar um usuário normal.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
  Em 15/03/2019 em 19:34, WooX disse:

Não precisa de -R, isso é usado para dar permissão a diretórios e também não precisa ser permissão total. Roda chmod +x no arquivo (aparenta ser um script bash) que deve funcionar.

Edit: olhando com calma o script indica algo na linha 5, talvez o script não permita executar com root por questão de segurança, tenta utilizar um usuário normal.

o que tem dentro da pasta79AABA19-731D-4C07-876A-1DEF49AA5B2D.thumb.jpeg.15aa529d3c94d59667a1468e4e7b5660.jpeg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo