Postado Março 15, 2019 6 anos Em 15/03/2019 em 18:58, Monster mach disse: então... meu servidor já foi hospedado antes no otpanel, eh a mesma cópia que rodava lá... coloquei tudo da mesma forma, conecto pelo putty certinho, logo com o roto e talz, mas só executar os comandos pra compilar a pasta ele da erro e não compila! já tentei com inúmeros tutorias e tipos de plataformas do site, sem sucesso! eu consigo compilar somente as q já estão lá, lá tem um erondino17 q faço o mesmo processo e compila o meu eu tento e da q não tenho acesso pra fazer, desculpa às poucas informações, estou pelo celular no trabalho fiz meio q na correri! realmente o suporte deles eh pior q saq de operadora, sigo tentando! Já sabemos que você não consegue. Tente nos conceder mais informações, o que especificamente está dando errado? Fale mais sobre o processo e os erros que estão ocorrendo, para que assim podemos ajudá-lo. Eu não entendo sobre compilação, então não posso te ajudar nisso. Limparei os floods acima pra voltar ao assunto principal do tópico. Desculpe por isso! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 15, 2019 6 anos Em 15/03/2019 em 18:58, Monster mach disse: então... meu servidor já foi hospedado antes no otpanel, eh a mesma cópia que rodava lá... coloquei tudo da mesma forma, conecto pelo putty certinho, logo com o roto e talz, mas só executar os comandos pra compilar a pasta ele da erro e não compila! já tentei com inúmeros tutorias e tipos de plataformas do site, sem sucesso! eu consigo compilar somente as q já estão lá, lá tem um erondino17 q faço o mesmo processo e compila o meu eu tento e da q não tenho acesso pra fazer, desculpa às poucas informações, estou pelo celular no trabalho fiz meio q na correri! realmente o suporte deles eh pior q saq de operadora, sigo tentando! Impossível dar erro de permissão se você realmente esta com o usuário root. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 15, 2019 6 anos Autor Em 15/03/2019 em 19:07, WooX disse: Impossível dar erro de permissão se você realmente esta com o usuário root. então amigo, aparece isso
Postado Março 15, 2019 6 anos Em 15/03/2019 em 19:30, victor4312 disse: no diretorio da distro tenta chmod -R 777 theforgottenserver Não precisa de -R, isso é usado para dar permissão a diretórios e também não precisa ser permissão total. Roda chmod +x no arquivo (aparenta ser um script bash) que deve funcionar. Edit: olhando com calma o script indica algo na linha 5, talvez o script não permita executar com root por questão de segurança, tenta utilizar um usuário normal. Editado Março 15, 2019 6 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 15, 2019 6 anos Autor Em 15/03/2019 em 19:34, WooX disse: Não precisa de -R, isso é usado para dar permissão a diretórios e também não precisa ser permissão total. Roda chmod +x no arquivo (aparenta ser um script bash) que deve funcionar. Edit: olhando com calma o script indica algo na linha 5, talvez o script não permita executar com root por questão de segurança, tenta utilizar um usuário normal. o que tem dentro da pasta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.