Postado Março 30, 2019 6 anos Em 30/03/2019 em 01:22, You Know Nothing disse: @WooX O push a distancia, já funciona assim como eu quero, o problema é o push de perto que é impossivel de faze, me da só o exemplo de como fazer com 1 id que o resto eu adiciono, pra voce nao ter muito trabalho. Impossível não é, mas acredito que não seja uma tarefa fácil. Como falei antes, minha alteração não vai afetar o push de perto (a não ser que você deixe ele sem delay), então acho que seria inútil pra você.
Postado Abril 2, 2019 6 anos Em 30/03/2019 em 11:43, WooX disse: Impossível não é, mas acredito que não seja uma tarefa fácil. Como falei antes, minha alteração não vai afetar o push de perto (a não ser que você deixe ele sem delay), então acho que seria inútil pra você. estou seguindo o topico e interessante!!!!
Postado Junho 28, 2020 4 anos Em 29/03/2019 em 00:40, WooX disse: Preciso deixar você ciente, a edição que vou fazer vai remover o exhausted ExActions dos items que você me mandar, ai você vai ter que adicionar exhausted via script nos items que precisarem, ok? Qual é a tal mudança? Eu preciso fazer isso também e já estou com os IDS dos items.... Por favor, concluam o tópico @WooX
Postado Junho 29, 2020 4 anos Em 28/06/2020 em 18:18, Mecianosz disse: Qual é a tal mudança? Eu preciso fazer isso também e já estou com os IDS dos items.... Por favor, concluam o tópico @WooX
Postado Junho 29, 2020 4 anos Em 29/06/2020 em 14:48, WooX disse: Eu ia te dar REP, mas não posso mais hoje.. Vou tentar lembrar de te dar REP amanhã. Obrigadão, amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.