Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action Algem Me Pode arrumar algum scrip casino igual ou semelhante à imagem


Posts Recomendados

  • 2 years later...
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Algem Me Pode arrumar algum scrip casino  igual ou semelhante à imagem

Posted Images

  • 1 year later...
  Em 28/04/2019 em 15:54, SUOREME disse:

Algem Me Pode arrumar algum scrip casino  igual ou semelhante à imagem

kakis.png

Expand   Mostrar mais  

 

 

 

TA AEEEE!

-------------------------------------------
-- | Script: Cassino - CASSINO de items | --
-- | Author: Feeh                                | --
-- | Test: OTX, TFS 0.4                         | --
-------------------------------------------
local config = {
    effect = 587, -- efeito em cima do jogador
    effectReward = 578, -- efeito em cima do premio
    effectLever = 586, -- efeito em cima da alavanca
    eventCoin = 16086, -- valor para jogar
    qtdCoin = 1, -- quantidade do coin para jogar.
    lose = false, -- se ira ter a opção de não ganhar nada
    itemLose = 2638, -- id do item que representara a perca (Obs: não se esqueça de adiciona-lo a lista de items)
    effectLose = 586, -- efeito em cima do premio quando perder
    exaust = 10.0, -- Segundos de exaust
    storage = 23111, -- Storage do exaust
    used = 7, -- Tempo da duração da CASSINO
    used_storage = 23112, -- Storage pra verificar se a CASSINO esta sendo usada
    used = 7,
    poss = {
        [1] = {x = 1257, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS1 no Map Editor
    [2] = {x = 1258, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS2 no Map Editor
    [3] = {x = 1259, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS3 no Map Editor - local do premio
    [4] = {x = 1260, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS4 no Map Editor
    [5] = {x = 1261, y = 1071, z = 7}  -- Coloque a coordenada da POS5 no Map Editor
    },
    items = { -- id = id do item - chance = chance de aparecer o item - count = a quantidade de item que a pessoa ira ganhar
   

	[10] = {id = 16581, chance = 40, count = 1}, --  ITEM NAME
    [11] = {id = 15487, chance = 30, count = 1},--  ITEM NAME
    [12] = {id = 15488, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
    [13] = {id = 15486, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
    [14] = {id = 15870, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
	[15] = {id = 15871, chance = 20, count = 1}, -- ITEM NAME
	[16] = {id = 15872, chance = 15, count = 1}, -- ITEM NAME
	[17] = {id = 16086, chance = 60, count = 1}, --  ITEM NAME
    [18] = {id = 15433, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
	[20] = {id = 15532, chance = 60, count = 1}, --  ITEM NAME
    }
}
 
local slot1, slot2, slot3, slot4, slot5
 
local function cleanTile(item, i)
    doCleanTile(config.poss[i], true)
    doCreateItem(item, 1, config.poss[i])
end
 
local function raffle(item)
    if slot4 ~= nil then
        slot5 = slot4
        cleanTile(1642, 5)
        doCreateItem(slot5.id, slot5.count, config.poss[5])
    end
    if slot3 ~= nil then
        slot4 = slot3
        cleanTile(1642, 4)
        doCreateItem(slot4.id, slot4.count, config.poss[4])
    end
    if slot2 ~= nil then
        slot3 = slot2
        cleanTile(2605, 3)
        doCreateItem(slot3.id, slot3.count, config.poss[3])
    end
    if slot1 ~= nil then
        slot2 = slot1
        cleanTile(1642, 2)
        doCreateItem(slot2.id, slot2.count, config.poss[2])
    end
    slot1 = {id = item.id, count = item.count}
    cleanTile(1642, 1)
    doCreateItem(slot1.id, slot1.count, config.poss[1])
end
 
local function result(uid)
    if isPlayer(uid) then
        if config.lose and slot3.id == config.itemLose then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectLose)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,
                                    "[CASSINO] Que azar, tente novamente!.")
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), config.effect)
            doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectReward)
            broadcastMessage(
                                    "Mensagem para o ganhador do caassino " .. slot3.count .. " " .. getItemNameById(slot3.id) .. ". no Cassino!")
            doPlayerAddItem(uid, slot3.id, slot3.count)
        end
    end
end
 
function onUse(cid, item, pos, itemEx, posEx)
    if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end
    if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end
 
    if getGlobalStorageValue(config.used_storage) <= os.time() then
        if not exhaustion.check(cid, config.storage) then
            if getPlayerItemCount(cid, config.eventCoin) >= config.qtdCoin then
                local rand = math.random(10, 30)
                doSendMagicEffect(pos, config.effectLever)
                setGlobalStorageValue(config.used_storage, rand + 5 + os.time())
                exhaustion.set(cid, config.storage, rand)
                doPlayerRemoveItem(cid, config.eventCoin, config.qtdCoin)
                local loop = 0
                slot1 = nil
                slot2 = nil
                slot3 = nil
                slot4 = nil
                slot5 = nil
 
                for i = 1, #config.poss do
                    if i == 3 then
                        cleanTile(2605, i)
                    else
                        cleanTile(1642, i)
                    end
                end
 
                while rand >= loop do
                    local roll = math.random(1, 100)
                    index = math.random(#config.items)
                    if roll <= config.items[index].chance then
                        local item = config.items[index]
                        loop = loop + 1
                        addEvent(raffle, loop * 1000, item)
                    end
                end
                addEvent(result, (rand + 2) * 1000, cid)
            else
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,
                                        "[CASSINO] Voce precisa ter " .. config.qtdCoin .. " " .. getItemNameById(config.eventCoin) .. " na BP!.")
            end
        else
            doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,
                                    "Exhaustion, aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a CASSINO novamente!")
            return false
        end
        return true
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] Sorteio em andamento, espere finalizar para iniciar outro.")
    end
end

 

 

 

<action actionid="1732" event="script" value="cassino.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por WhiteBubble
      Dragon Ball
      Rox
      Servidor 100% estável com mais de 200 horas online.
      38 Vocações sendo 9 delas vip que são:
      Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame
      Chilled,C8 e King Vegetta.
      Spells de fast attack (Usa uma vez sai 10 hits).
      Eventos automaticos como: Castle,Battlefield,Run event.
      Reborn level maximo 600.
      Vamos aos bugs que eu encontrei:
      * Zombie event quando o zombie pega algum player todos do evento e mandando pra fora e evento encerra.
      * Erro quando usa spell e a pessoa morre antes da spell acabar no caso das de combo.
      * Erro nos eventos Battlefield e Run event quando vai adicionar a recompensa da erro por faltar uma tabela na database que não me recordo o nome agora.
       
      Update v2
       Adicionado 7 novas vocações vips sendo elas:
      Bills,Whiss,Golden Freeza,Vegetto Blue,Zamasu,Gogeta Blue e Goku Black Evo.
      Adicionado 3 vocações free sendo elas: Zeno, Vados e Vegetto Black.
      Vocações que antes era vip no update v1 agora são free.
      Fazer reborn não precisa mais fazer quest das esferas do dragão.
       Adicionado cassino que se ganha small diamonds que se troca por:
      Divine Stone(Usado para upgrade), Black Stone (Item para virar Vegetto Black) e Leviathan Amulet.
      Adicionado npc que vende Anti Loss Ring Protege 10% contra todos danos e funciona como a band of loss porem infinita. Ele fica no Yama.
      Adicionado sistema de pontuação por hora online, cada 1 hora online = 1 ponto que se pode trocar por itens no npc Points Trader no Yama.
      Adicionado sistema Anti-MC, podendo logar somente 2 contas por ip.
      Adicionado 3 bosses espalhados pelo mapa (Earth).
      Adicionado sistema de forja podendo criar o melhor set, armas free e o item para virar Zeno.
       Adicionado sistema de upgrade fazendo seu item ficar mais forte.
       Adicionado transformação ultra god para todas as vocações, sendo pega no templo de reset ao lado do esquerdo do templo. Necessário ter level 800 e possuir 100 God Essences que dropam do Ultra God Bills em God Island.Para entrar no templo de reset é necessário possuir 1 reset, para dar reset necessita ter level 800 e digitar o comando "!reset", você voltara para o level 100 com o hp/mp de um player level 100 mas ganhara acesso a área de reset que tem o npc de ultra god e a área de forja.
      Nova moeda acima de Gold sendo ela Blue God equivalente a 100 Gold Bars.
       Area de evento pvp e dice/bag adicionada no Yama.
       Area vip adicionada.
       Adicionado 2 sets novos free, 2 armas free, 2 shields free, senzu free (God Senzu), Senzu vip (Mystic Senzu), Vados staff free, Whiss staff vip.
       Vocações que antes era vip na v1 se pega na capsule ao lado direito do templo.
       Algumas modificações no mapa, hunts, quest.
      Por enquanto é só isso que estou lembrando,conforme eu lembro edito o tópico.
       
      Gostou ? Clique em Gostei logo abaixo.
       
      Para consertar o erro da loteria só executar essa query na sua database:
      CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, `world_id` tinyint(2) unsigned NOT NULL default '0', `item_name` varchar(255) NOT NULL, `date` varchar(256) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1;  
       
       
       Downloads
       
      Server (Distro para windows e linux já compilada)      Scan
      Cliente    Scan
      Sources     Scan
      Site (Modern Acc)    Scan
      Database     Scan
       
       
       
       
      Creditos server: Kramer, WhiteBubble
      Creditos site: @Hastafaru e a WhiteBubble por adaptar ao server
      Creditos source: Fir3element e WhiteBubble por aumentar limite de efeitos e por skill fist skill para aumentar attack speed.
       
    • Por kean1337
      After a long break, DBAW returns with a new season! 
       
      This will be the edition with the biggest update since the server's launch! 
       
      What's new?
       
      -New planet Beerus
      -New transformation from level 1000
      -New specials for new transformation
      -Fusion moved from level 750 to 600
      -New items, tasks, missions
      -New Bosses with new mechanics
      -Accelerated gameplay 1-1000
      -Additional amenities in the early game
       
      And on top of that, the systems we already know from previous editions!
       
      -16 playable classes
      -special passives for every class
      -saga system (from DB to DBGT)
      -daily mission
      -raid system
      -dragon balls system
      -advanced task system
      -glyphs & enchants
      -easy/medium/hard/very hard/bonus quests
      -offline training
      -auto loot
      -auto senzu
      -toogle stamina system
      -DP stash systems
       
      We start on April 4, 2025!
      20:00 PL
      15:00 BR
       
      Website: http://dbaw.pl/
      Discord: https://discord.gg/dnwGsaXN
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por Aizuuu
      Sprites Do Galand Dos 10 Mandamentos ( Nanatsu No Taizai )

      Mais Sprites No: https://discord.gg/tcSPHKWxsf

      Download:

       


      Prints:

       
       
       
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519598
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo