-
Similar Content
-
By TibiaStaff
Boa Noite Pessoal estou com um erro no meu cliente, preciso muito de ajuda
O problema é que quando estou jogando sozinho longe de player o cliente funciona normalmente
mas quando Fico jogando perto de outro player ele trava e da a seguinte mensagem que esta na imagem em anexo
Estou em um servidor de pokemon ,
alguém poderia me ajudar
-
By Savidotti
Olá amigos jogadores do OT PokéMix!!!
Hoje venho anunciar a venda do servidor + site próprio de bônus por R$1.000,00, interessados chamar PV no discord!!!
-
By Victorftorress
Olá pessoal,
Estou voltando a mappear aos poucos pois não tenho muito tempo para me dedicar e como sabemos mappear demora bastante... porém, estou bastante animado em voltar e decidi retomar um antigo mapa que eu tinha feito com o DuMal alguns anos atrás que fizemos pro Elysium.
Espero que gostem, estou aberto para qualquer crítica e também estou tentando me acostumar a mappear com essas sprites novas.
Voltando pelo Básico mesmo.
Obrigado
-
By ryanm154
Ajuda para mudar o ip do cliente
Galera tudo bem com vocês?
Preciso de um suporte para mudar o ip do meu cliente, encontrei alguns videos e li alguns topicos mas nada focado ao meu problema, estou tentando mudar o ip para que apenas eu possa entrar e começar a editar o servidor, mas não consigo colocar o ip correto para que isso funcione, não encontro o caminho correto, alguem poderia me ajudar?
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts