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(Resolvido)Damage Player X Monster


Ir para solução Resolvido por WooX,

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meu pedido e simples

como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei .

quem puder me ajuda agradeço desde ja!

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Nas funções CombatHealthFunc e CombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2;  

É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;  

tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull   black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

  Em 11/05/2019 em 00:13, Donzela disse:

meu pedido e simples

como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei .

quem puder me ajuda agradeço desde ja!

 

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Envia seu combat.cpp

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  Em 11/05/2019 em 16:12, WooX disse:

Envia seu combat.cpp

 

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combat.cppFetching info...

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Se voce tiver dificuldades com source, mexe no config.lua

 

rateMonsterDefense = 1.0

 

Testa colocar 2.0 e veja se o dano cai pela metade, se cair ficará igual ao dano que os players causam uns aos outros  ;p kkk

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