Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Damage Player X Monster


Ir para solução Resolvido por WooX,

Posts Recomendados

  Em 13/05/2019 em 04:26, r0bert0lol disse:

Se voce tiver dificuldades com source, mexe no config.lua

 

rateMonsterDefense = 1.0

 

Testa colocar 2.0 e veja se o dano cai pela metade, se cair ficará igual ao dano que os players causam uns aos outros  ;p kkk

 

Mostrar mais  

rateMonsterDefense = 9.0   nao mudo nada pq testo a sd no trainer (700)e no player (300) queria tira essa % .quem puder me ajuda agradeço !

Editado por Donzela (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nas funções CombatHealthFunc e CombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2;  

É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;  

tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull   black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

  Em 12/05/2019 em 18:10, Donzela disse:
Mostrar mais  

Nas funções CombatHealthFuncCombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções.

	if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK)
		change = change / 2;

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/05/2019 em 00:23, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2;

Mostrar mais  

deu certo mais sera que da algum problema com o skull black ? vlw meu respeito +

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/05/2019 em 18:09, Donzela disse:

deu certo mais sera que da algum problema com o skull black ? vlw meu respeito +

 

Expand   Mostrar mais  

Sim, black skull faria o player tomar o dobro do dano, ou seja, o mesmo dano que 1 monstro receberia. Removendo esta parte, os player vão tomar este mesmo dano, independente se estão com black skull ou não.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai fica zuado achei que dava pra adicionar outro codigo mais vlw!

Editado por Donzela (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519607
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo