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(Resolvido)Damage Player X Monster


Ir para solução Resolvido por WooX,

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  Em 23/05/2019 em 21:53, Donzela disse:

ai fica zuado achei que dava pra adicionar outro codigo mais vlw!

 

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É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está.

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK)
		change = change * 2;

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Nas funções CombatHealthFunc e CombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2;  

É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está. if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;  

tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull   black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

  Em 24/05/2019 em 00:55, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;

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meu server tem os dano muito alto asim quero por danos  iguais agora se o bleck bater  o dobro asim seja consequencia de pk ne xD

Vlw funcionou perfeitamente!

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tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull

 

black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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  Em 24/05/2019 em 16:20, Reds disse:

tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull

 

black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

 

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tentei copilar deletando o codigo e os skull bleck nao tomão o dobro de dano !

 

  Em 24/05/2019 em 00:55, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;

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esse deu bom mesmo asim vlw me fez copilar e testar mais 1 x mais vlw !

asim pelo menos os player nao vao bater 1000 de bixo xD

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