Postado Junho 21, 2019 5 anos Blza pessoal?!!! algumas vps em conta de windows que indicam ? procurei algumas mas não achei nada em conta e as em conta não sabia se eram boas. peguei uma da reis host e ja me arrependi e to querendo trocar... vlw a atenção.... `Ps: A ideia é montar um servidorzinho de ntoserv
Postado Junho 21, 2019 5 anos Então.. sou só mais um comentando para tentar mudar para Linux... maior proteção, mais barato. É bem chatinho aprender no começo, mas depois você leva jeito. Não conheço nenhuma host com custo x benefício para Windows
Postado Junho 22, 2019 5 anos Em 21/06/2019 em 19:24, ossanes disse: Blza pessoal?!!! algumas vps em conta de windows que indicam ? procurei algumas mas não achei nada em conta e as em conta não sabia se eram boas. peguei uma da reis host e ja me arrependi e to querendo trocar... vlw a atenção.... `Ps: A ideia é montar um servidorzinho de ntoserv Aconselho você usar a Google Cloud pra ir aprendendo, você ganha 300 dolares pra teste, e tem dois videos ensinando do zero como configurar a maquina, até deixar o servidor 100% on!
Postado Junho 22, 2019 5 anos Em 22/06/2019 em 12:32, Ackerzin disse: Aconselho você usar a Google Cloud pra ir aprendendo, você ganha 300 dolares pra teste, e tem dois videos ensinando do zero como configurar a maquina, até deixar o servidor 100% on! Tava precisando desse tutorial, vlw
Postado Junho 23, 2019 5 anos Em 22/06/2019 em 17:16, ITALOx disse: Tava precisando desse tutorial, vlw Nós meu querido!