Postado Julho 22, 2019 5 anos alguem poderia me dizer como modifico esse action pra quando for removido do seu local de origem aconteça de aparece os demons? pois esse script está como ao dar use ele aparecerá demons. local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } } function isCooldownReady() return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCooldownReady() then return true end for _, t in pairs(cfg.positions) do doSummonCreature("Demon", t) end setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1) setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time) end
Postado Julho 22, 2019 5 anos Citar pra quando for removido do seu local de origem aconteça de aparece os demons Como assim?Dê um exemplo Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 23, 2019 5 anos Autor @Rayo o parchment fica em cima de um tumulo, após a pessoa tirar de cima do tumulo por na backpack ou jogar longe, apenas remover do local de origem dela, os demons ja aparecem, porque a quest está no tumulo e ao vc remover os demons devem aparecer pra pessoa clicar no tumulo e ganhar o loot. se nao a pessoa joga o parchment fora, pega o loot e nao nascem os demons
Postado Julho 23, 2019 5 anos Eu fiz aqui,mas não testei. O que eu fiz foi colocar uma validação,ele verifica se o item está na posição que você definiu,caso esteja em posição diferente,ele não inicia o script e manda uma mensagem dizendo que "Coloque-me onde eu estava!". local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } id_item = 0 -- id do item } function isCooldownReady() return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- coloque a posição EXATA que o item fica if getTileItemById(pos, id_item).uid > 0 then if not isCooldownReady() then return true end for _, t in pairs(cfg.positions) do doSummonCreature("Demon", t) end setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1) setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Coloque-me onde eu estava!") return true end Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.