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Spriting [DUVIDA]como execultar esse script em um iten


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como posso fazer com que uma arma execulte esse script 

 

function onCastSpell(cid, var)
  	local target = getCreatureTarget(cid)
	local NumberOfHits = 1
	local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target
    local restoremana = "false"

	if isMonster(target)then
		return false
	end


	for x=1,NumberOfHits do
		if isPlayer(target) then
			doCreatureAddMana(target, -value)
      		if restoremana == "true" then
      			doCreatureAddMana(cid, value)
        	end
		end
	end
  	return true
end

e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item

 

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function onUseWeapon(cid, var)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
      return true
end

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Não testei

 

 

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1 minuto atrás, mardenzaro disse:

function onUseWeapon(cid, var)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
      return true
end

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Não testei

 

 

 

no caso quando atacar ele vai roubar a mana?

 

onde add esse script?

funcionou mais como

16 minutos atrás, mardenzaro disse:

function onUseWeapon(cid, var)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
      return true
end

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Não testei

 

 

 

funcionou mais como posso botar um script de ataque nele? tipo 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    doSendMagicEffect(position1, 136)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

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@kido omega testa
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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2 horas atrás, LeoTK disse:

@kido omega testa
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

acho que ele quer saber onde vai as tags 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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16 horas atrás, LeoTK disse:

@kido omega testa
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

testei mais quando vou atacar cliente buga(ele fecha como se fosse erro)

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@kido omega saindo assim que voltar olho com mais calma e edito esse comments

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@kido omega 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end
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44 minutos atrás, Celulose disse:

@kido omega 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

vou fazse o teste

 

deu

1 hora atrás, Celulose disse:

@kido omega 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

esta dando dano mais nn da em criatura(tbm nn suga mana)

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@kido omega 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end
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8 horas atrás, Celulose disse:

@kido omega 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

@Celulose nn funcionou agora somente solta o effect nn da dano nem suga mana

 

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      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
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      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
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