Postado Outubro 15, 2019 5 anos Gostaria de saber se consigo deixa por ex: 2 ips podendo entra nessa área! O script que eu uso é esse aqui! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if (not isPlayer(cid)) then return false end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Só é permitido 1 jogador por IP na mineração.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end end end doTeleportThing(cid, tp_mineracao, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, 45393, 1) return true end O que faz apenas 1 pessoa pode entra nas áreas de meu interesse
Postado Outubro 16, 2019 5 anos @Pifafa eu fiz a modificação mas não tive como testar pois não tenho acesso a esse script de mineração que você usa! Então pesso que realize um teste antes de por no seu servidor dedicado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local contadormesmoip = 0; if (not isPlayer(cid)) then return false end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) then contadormesmoip = contadormesmoip + 1; if(contadormesmoip > 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Só é permitido 2 jogadores por IP na mineração.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end end end doTeleportThing(cid, tp_mineracao, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, 45393, 1) return true end Editado Outubro 16, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Outubro 16, 2019 5 anos Autor Em 16/10/2019 em 08:20, Rayo disse: @Pifafa eu fiz a modificação mas não tive como testar pois não tenho acesso a esse script de mineração que você usa! Então pesso que realize um teste antes de por no seu servidor dedicado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local contadormesmoip = 0; if (not isPlayer(cid)) then return false end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) then contadormesmoip = contadormesmoip + 1; if(contadormesmoip > 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Só é permitido 2 jogadores por IP na mineração.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end end end doTeleportThing(cid, tp_mineracao, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, 45393, 1) return true end Não deu erro porem coloquei para entra 3 pessoas, e não entra fico como o script original.
Postado Outubro 16, 2019 5 anos Em 16/10/2019 em 14:46, Pifafa disse: Não deu erro porem coloquei para entra 3 pessoas, e não entra fico como o script original. A modificação que eu fiz foi para limitar até 2 pessoas... você quer que não tenha limite? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Outubro 16, 2019 5 anos Autor Em 16/10/2019 em 15:02, Rayo disse: A modificação que eu fiz foi para limitar até 2 pessoas... você quer que não tenha limite? Na verdade gostaria de por pra 3 pessoas de MC pode entra nesse local sagrado kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.