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8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


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Vou ver oq faço vlw ai, eu já tinha entrado neste tópico e tentei usar a source de lá, consegui compilar perfeitamente, porém muito erro na distro.

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Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

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Vc poderia postar o executavel compilado fazendo favor

estou com dificuldades para compilar as soucers que vc postou e a q usei do OTX v2 ta dando um bug de closingdoor q nao estou conseguindo tirar.

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  Em 24/10/2019 em 20:09, douk disse:

Vc poderia postar o executavel compilado fazendo favor

estou com dificuldades para compilar as soucers que vc postou e a q usei do OTX v2 ta dando um bug de closingdoor q nao estou conseguindo tirar.

 

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No momento eu não tenho como compilar, se alguém compilar e postar eu atualizo no tópico.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Ótimo conteúdo Woox, parabéns!
Mas ai, não estou conseguindo compilar a SRC por aquele tutorial que você falou. Quando tento compilar me deparo com o seguinte erro >> sh: 0: Can't open ./autogen.sh
Teria como dar uma ajuda ?

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  Em 25/10/2019 em 12:11, gedaliastibia disse:

Ótimo conteúdo Woox, parabéns!
Mas ai, não estou conseguindo compilar a SRC por aquele tutorial que você falou. Quando tento compilar me deparo com o seguinte erro >> sh: 0: Can't open ./autogen.sh
Teria como dar uma ajuda ?

 

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Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta.

 

https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_8_6x/sources/

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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@gedaliastibia essa source compila com cmake. da um apt-get install cmake

va ate o diretorio e execute esses 2 comandos, cmake e make

Editado por ernaix69 (veja o histórico de edições)
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@WooX eu tentei compilar essas sources q estão no topico e deram varios erros, ai compilei o otx2 e foi normal, acho q as sources estão com algum erro ou com algum problema de compatibilidade com os arquivos msvc por ser mais antigo q as sources que estão atualmente no otx2.

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
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  Em 25/10/2019 em 20:19, ernaix69 disse:

@gedaliastibia essa source compila com cmake. da um apt-get install cmake

va ate o diretorio e execute esses 2 comandos, cmake e make

 

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Deu certo mano. Obrigado.

Compilei a source, tem o cruzado mas n tem nada de cast setas nela :(

Compilei a SRC, tem o cruzado mas não tem nada de cast setas :(

  Em 25/10/2019 em 19:51, WooX disse:

Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta.

 

https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_8_6x/sources/

 

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Woox eu conseguir compilar mas n tem nada de cast setas la po só tem o cruzado :(

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  Em 25/10/2019 em 21:20, kk4444 disse:

@WooX eu tentei compilar essas sources q estão no topico e deram varios erros, ai compilei o otx2 e foi normal, acho q as sources estão com algum erro ou com algum problema de compatibilidade com os arquivos msvc por ser mais antigo q as sources que estão atualmente no otx2.

 

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Eu nunca tentei compilar ela no Windows antes, você seguiu o procedimento do GitHub? Se sim, posta os erros aqui que eu tento te ajudar.

 

  Em 26/10/2019 em 12:58, gedaliastibia disse:

Compilei a source, tem o cruzado mas n tem nada de cast setas nela :(

Compilei a SRC, tem o cruzado mas não tem nada de cast setas :(

Woox eu conseguir compilar mas n tem nada de cast setas la po só tem o cruzado :(

 

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Cara, se eu falei que tem, é porque tem, você que não está sabendo usar.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  Em 26/10/2019 em 19:51, WooX disse:

Eu nunca tentei compilar ela no Windows antes, você seguiu o procedimento do GitHub? Se sim, posta os erros aqui que eu tento te ajudar.

 

Cara, se eu falei que tem, é porque tem, você que não está sabendo usar.

 

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E como é que usa? Porque pelo que eu sei é so compilar e usar normalmente não é? ...

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@WooX eu tentei compilar qndo vc postou o servidor, só queria ver ele on msm, consegui colocar ele on com o OTX3 antiga, não a baseada em TFS 1.x. Agr só vim relatar aki o problema que tive ao compilar, pois os outros tbm estavam tendo.

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  Em 27/10/2019 em 16:41, gedaliastibia disse:

E como é que usa? Porque pelo que eu sei é so compilar e usar normalmente não é? ...

 

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Oras, o próprio nome já diz, quando você ta assistindo algum jogador basta segurar CTRL e apertar qualquer uma das setas (como se você fosse virar o personagem in-game), e ele vai trocar para outra stream. Eu testei novamente aqui pra garantir que estava funcionando e está tudo mil maravilhas.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  Em 25/10/2019 em 19:51, WooX disse:

Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta.

 

https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_8_6x/sources/

 

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essa source que voce menciona e boa?

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  Em 31/10/2019 em 21:35, Rebreak disse:

essa source que voce menciona e boa?

 

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Até onde sei é a mesma do repositório com pequenas modificações alem do cruzado e cast com setas.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 3 weeks later...

Alguém ai ja conseguiu compilar ela pro windows ?? estou tentando varias vezes é sempre da erro logo no começo 

"Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"

 

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  • 2 weeks later...
  Em 17/11/2019 em 23:33, jeszao disse:

Alguém ai ja conseguiu compilar ela pro windows ?? estou tentando varias vezes é sempre da erro logo no começo 

 

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  Em 20/11/2019 em 17:38, RoohFlashBR disse:

Alguem compilar pra windows 7 64 bits nao estou conseguindo ! OBG.

 

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  Em 28/11/2019 em 20:28, rodrygosos disse:

podia ter postado as src compiladas mano...

 

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Eu acabei postando uma informação incorreta no tópico, a source é na verdade a TFS exclusive edition e não OTX2, por isso muitos estavam tendo problemas para compilar pro windows, atualizei o tópico e adicionei download das distros compiladas para 32 e 64bits.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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    • Por Mateus Robeerto
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      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
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      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
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      Issavi


       
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      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



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