Jump to content

8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas

Recommended Posts

• Replies 153
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

Utilize Ubuntu 18.04 ou versões inferiores, a função ftime foi removida das novas versões de distros linux.   Como eu disse anteriormente no tópico, não foi eu quem compilou as versões par

Posted Images

Vc poderia postar o executavel compilado fazendo favor

estou com dificuldades para compilar as soucers que vc postou e a q usei do OTX v2 ta dando um bug de closingdoor q nao estou conseguindo tirar.

1 hora atrás, douk disse:

Vc poderia postar o executavel compilado fazendo favor

estou com dificuldades para compilar as soucers que vc postou e a q usei do OTX v2 ta dando um bug de closingdoor q nao estou conseguindo tirar.

No momento eu não tenho como compilar, se alguém compilar e postar eu atualizo no tópico.

Edited by WooX (see edit history)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

7 horas atrás, gedaliastibia disse:

Ótimo conteúdo Woox, parabéns!
Mas ai, não estou conseguindo compilar a SRC por aquele tutorial que você falou. Quando tento compilar me deparo com o seguinte erro >> sh: 0: Can't open ./autogen.sh
Teria como dar uma ajuda ?

Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta.

https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_8_6x/sources/

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

@WooX eu tentei compilar essas sources q estão no topico e deram varios erros, ai compilei o otx2 e foi normal, acho q as sources estão com algum erro ou com algum problema de compatibilidade com os arquivos msvc por ser mais antigo q as sources que estão atualmente no otx2.

Edited by kk4444 (see edit history)

16 horas atrás, ernaix69 disse:

@gedaliastibia essa source compila com cmake. da um apt-get install cmake

va ate o diretorio e execute esses 2 comandos, cmake e make

Deu certo mano. Obrigado.

Compilei a source, tem o cruzado mas n tem nada de cast setas nela :(

Compilei a SRC, tem o cruzado mas não tem nada de cast setas :(

22 horas atrás, WooX disse:

Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta.

Woox eu conseguir compilar mas n tem nada de cast setas la po só tem o cruzado :(

22 horas atrás, kk4444 disse:

@WooX eu tentei compilar essas sources q estão no topico e deram varios erros, ai compilei o otx2 e foi normal, acho q as sources estão com algum erro ou com algum problema de compatibilidade com os arquivos msvc por ser mais antigo q as sources que estão atualmente no otx2.

Eu nunca tentei compilar ela no Windows antes, você seguiu o procedimento do GitHub? Se sim, posta os erros aqui que eu tento te ajudar.

6 horas atrás, gedaliastibia disse:

Compilei a source, tem o cruzado mas n tem nada de cast setas nela :(

Compilei a SRC, tem o cruzado mas não tem nada de cast setas :(

Woox eu conseguir compilar mas n tem nada de cast setas la po só tem o cruzado :(

Cara, se eu falei que tem, é porque tem, você que não está sabendo usar.

Aristóteles 

20 horas atrás, WooX disse:

Eu nunca tentei compilar ela no Windows antes, você seguiu o procedimento do GitHub? Se sim, posta os erros aqui que eu tento te ajudar.

Cara, se eu falei que tem, é porque tem, você que não está sabendo usar.

E como é que usa? Porque pelo que eu sei é so compilar e usar normalmente não é? ...

@WooX eu tentei compilar qndo vc postou o servidor, só queria ver ele on msm, consegui colocar ele on com o OTX3 antiga, não a baseada em TFS 1.x. Agr só vim relatar aki o problema que tive ao compilar, pois os outros tbm estavam tendo.

Em 27/10/2019 em 13:41, gedaliastibia disse:

E como é que usa? Porque pelo que eu sei é so compilar e usar normalmente não é? ...

Oras, o próprio nome já diz, quando você ta assistindo algum jogador basta segurar CTRL e apertar qualquer uma das setas (como se você fosse virar o personagem in-game), e ele vai trocar para outra stream. Eu testei novamente aqui pra garantir que estava funcionando e está tudo mil maravilhas.

Aristóteles 

Em 25/10/2019 em 16:51, WooX disse:

essa source que voce menciona e boa?

5 minutos atrás, Rebreak disse:

essa source que voce menciona e boa?

Até onde sei é a mesma do repositório com pequenas modificações alem do cruzado e cast com setas.

Aristóteles 

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 17/11/2019 em 20:33, jeszao disse:

Alguém ai ja conseguiu compilar ela pro windows ?? estou tentando varias vezes é sempre da erro logo no começo 

Em 20/11/2019 em 14:38, RoohFlashBR disse:

Alguem compilar pra windows 7 64 bits nao estou conseguindo ! OBG.

20 horas atrás, rodrygosos disse:

podia ter postado as src compiladas mano...

Eu acabei postando uma informação incorreta no tópico, a source é na verdade a TFS exclusive edition e não OTX2, por isso muitos estavam tendo problemas para compilar pro windows, atualizei o tópico e adicionei download das distros compiladas para 32 e 64bits.

Aristóteles 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Griloz
      FearWar.net

IP: go.fearwar.net
      Version: 8.6
      Port: 7171
      Site: fearwar.net

~~ Server info ~~
      Exp: 100x (Stages)
      Skill: 15x
      Magic: 7x
      PVP-Enforced: 1x
      Loot: 3x
      Frags: 20 daily / 175 weekly / 700 monthly

~~ Features ~~
      • Reward System
      • Mount System
      • Guild War (Com Escudos)
      • Addons System
      • Task System
      • Cast System (Bônus EXP)
      • Party Shared (Bônus EXP)
      • Push Cruzado System
      • NOExhausted Action System

~~ Eventos ~~
      • Zombie Event
      • Castle 24H
      • Lottery System
      • Battlefield
      • Firestorm
      • Snowball War
      • War System
      • War Anti Entrosa
      Crie sua conta já!
      www.fearwar.net
    • By Yan Liima
      Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
      O que contém nela?

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

Downloads uint8(Effects até 255)
      Distro: TheForgottenServer.exe
      Src + datapack: Source & Data
      Downloads uint8 sem o CAST incluso
      Distro: TheForgottenServer.exe
      -------------------------------------------------------
      Downloads uint16(Effects até 65534)
      Distro: TheForgottenServer.exe
      É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
      Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
      -------------------------------------------------------
      Scans:
      Distro(uint8) & Distro(uint16)
      Source
      Cliente

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem!

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

Façam um ótimo aproveito 😄
    • By Cat
      ÁGUA TRANSPARENTE NO TIBIA

Amostra/teste:

Download Tibia.otfi -> Arquivo necessário para ativar transparência no seu client.
      (coloque junto ao tibia.dat e tibia.spr)
      Tibia.otfi

Para ativar a transparência nas versões 8.54 e 8.60 é necessário o uso de dll:
      https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library

Download Object Builder -> Programa usado para add sprites
      https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/tag/v0.4.8

Download Item Editor -> Usado para cadastrar as propriedades de itens novos e abrir no map editor.
      https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.5.1

Download Sprites
      Contém:
      - Sprites de piso d'água full ground + 1 estilo borda (recomendo usar todos como borda, tirar full ground)
      - Sprites borda água-barranco.
      - Sprites borda água-areia.
      - Sprites borda areia-barranco-água.
      - Sprites borda água solo.
      - Sprites cachoeira + quedas d'água versão leste/norte
      - Sprites água transparente versão córrego (12x)
      sprites transparentes.rar

(Senha para abrir o arquivo: tibiaking)

• By Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  

Amostra:
      [spoiler]

[/spoiler]

Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO

Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo

TibiaKing:

• By marvadon
      Bom Dia pessoal do TK

estou com problemas com o npc xodet.
      ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold.

todos os outros itens ele entrega normalmente.

alguém poderia me ajudar.

Obrigado
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion') shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion') shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion') shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion') shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 7591, 190, 1, 'great health potion') shopModule:addBuyableItem({'great mana'}, 7590, 120, 1, 'great mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great spirit'}, 8472, 190, 1, 'great spirit potion') shopModule:addBuyableItem({'ultimate health'}, 8473, 310, 1, 'ultimate health potion') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addBuyableItem({'instense healing'}, 2265, 95, 1, 'intense healing rune') shopModule:addBuyableItem({'ultimate healing'}, 2273, 100, 1, 'ultimate healing rune') shopModule:addBuyableItem({'fire bomb'}, 2305, 117, 1, 'fire bomb') shopModule:addBuyableItem({'destroy field'}, 2261, 15, 1, 'destroy field rune') shopModule:addBuyableItem({'light magic missile'}, 2287, 4, 1, 'light magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 12, 1, 'heavy magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 45, 1, 'great fireball rune') shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 31, 1, 'explosion rune') shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 40, 1, 'sudden death rune') shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune') shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune') shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80, 1, 'desintegreate rune') shopModule:addBuyableItem({'fire field'}, 2301, 28, 1, 'fire field rune') shopModule:addBuyableItem({'energy field'}, 2301, 38, 1, 'energy field rune') shopModule:addBuyableItem({'avalanche rune'}, 2274, 45, 1, 'avalanche rune') shopModule:addBuyableItem({'antidote rune'}, 2266, 65, 1, 'antidote rune') shopModule:addBuyableItem({'energy wall'}, 2279, 85, 1, 'energy wall rune') shopModule:addBuyableItem({'icicle'}, 2271, 30, 1, 'icicle rune') shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 2293, 30, 1, 'magic wall rune') shopModule:addBuyableItem({'wild growth rune'}, 2269, 15, 1, 'wild growth rune') shopModule:addBuyableItem({'poison field'}, 2285, 21, 1, 'poison field rune') shopModule:addBuyableItem({'poison wall'}, 2289, 52, 1, 'poison wall rune') shopModule:addBuyableItem({'blank'}, 2260, 10, 1, 'blank rune') shopModule:addBuyableItem({'paralyze rune'}, 2278, 5, 1, 'paralyze rune') shopModule:addBuyableItem({'fire ball'}, 2302, 30, 1, 'fire ball rune') shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex') shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 1000, 1, 'wand of dragonbreath') shopModule:addBuyableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 5000, 'wand of decay') shopModule:addBuyableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 7500, 'wand of draconia') shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 10000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno') shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 18000, 'wand of starstorm') shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 22000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 250, 'wand of vortex') shopModule:addSellableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 500, 'wand of dragonbreath') shopModule:addSellableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 2500, 'wand of decay') shopModule:addSellableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 3750, 'wand of draconia') shopModule:addSellableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 5000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addSellableItem({'wand of inferno', 'inferno'},2187, 7500, 'wand of inferno') shopModule:addSellableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 9000, 'wand of starstorm') shopModule:addSellableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 11000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 250, 1, 'snakebite rod') shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 500, 1, 'moonlight rod') shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 2500, 1, 'necrotic rod') shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 3750, 1, 'northwind rod') shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 5000, 1, 'terra rod') shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 7500, 1, 'hailstorm rod') shopModule:addSellableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 9000, 1, 'springsprout rod') shopModule:addSellableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 11000, 1, 'underworld rod') shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod') shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod') shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod') npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo