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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 0.4 rev 3777

Qual o motivo deste tópico? 

Estou a dias tentando fazer uma função na source e não consigo, sou leigo.
Este sistema é para um servidor exp alta, já consegui fazer o level do player aparecer no lugar da experiencia no client, pois no lugar do level buga quando chega em um número muito alto, para tal simplesmente fiz isso:
 

	uint64_t experience = player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL);
		msg->put<uint32_t>(experience);

E como o servidor tem sistema de resets, eu queria fazer aparecer no lugar do level, o reset do player.. primeiramente meu sistema de resets era com storage, e eu consegui fazer isso da seguinte maneira:
 

std::string value;
        player->getStorage(378378, value);
		int32_t resets = atoi(value.c_str());

	msg->put<uint16_t>(resets);

Mas por motivos de praticidade para incluir informações e sistemas no site, mudei meu sistema de reset para registrar os resets na database. no caso o nome da coluna ficou 'reset'. Então tentei fazer aparecer os resets no client com uma query mysql mas como não tenho conhecimento de mysql em C++ deu errado kk

 

Vou postar como eu tentei:

Database* db = Database::getInstance();
DBQuery query;
query << "SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " << player->getGUID();
DBResult* result;
std::string resets;
resets = result->getDataInt("reset");
int32_t resetes = atoi(resets.c_str());
	msg->put<uint16_t>(resetes); 

 

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  Em 21/11/2019 em 22:27, penisagudo disse:

@luangop cara eu acredito que não seja possível, usando oldclient, lembrando que posso estar errado pelo motivo que precisaria editar o mesmo 

 

A qual parte se refere ser impossivel? eu já consegui alterar a informação que o servidor envia ao client, já está aparecendo meu level no lugar da exp, e resets no lugar do level quando uso o script de resets por storage, só não consigo fazer a query correta pra puxar a informação da database.
Segue prints:

prints

 

Postado
  Em 21/11/2019 em 22:37, luangop disse:

A qual parte se refere ser impossivel? eu já consegui alterar a informação que o servidor envia ao client, já está aparecendo meu level no lugar da exp, e resets no lugar do level quando uso o script de resets por storage, só não consigo fazer a query correta pra puxar a informação da database.
Segue prints:

prints

 

 

Ah sim tinha entendido de outra forma, manda a parte da source onde vc quem fazer essa verificação para eu te ajudar 

Postado
  • Autor
  Em 21/11/2019 em 22:40, penisagudo disse:

Ah sim tinha entendido de outra forma, manda a parte da source onde vc quem fazer essa verificação para eu te ajudar 

 

tá no tópico ...
No caso originalmente está assim na source:
 

	msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));

Neste msg->put.. preciso por o valor que se encontra na minha database, na tabela reset.
Tentei assim mas não deu>
 

Database* db = Database::getInstance();
DBQuery query;
query << "SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " << player->getGUID();
DBResult* result;
std::string resets;
resets = result->getDataInt("reset");
int32_t resetes = atoi(resets.c_str());
	msg->put<uint16_t>(resetes);

Eu não sei fazer a query mysql e o code pra extrair a informação como int (número)

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