Postado Novembro 21, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 rev 3777 Qual o motivo deste tópico? Estou a dias tentando fazer uma função na source e não consigo, sou leigo. Este sistema é para um servidor exp alta, já consegui fazer o level do player aparecer no lugar da experiencia no client, pois no lugar do level buga quando chega em um número muito alto, para tal simplesmente fiz isso: uint64_t experience = player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL); msg->put<uint32_t>(experience); E como o servidor tem sistema de resets, eu queria fazer aparecer no lugar do level, o reset do player.. primeiramente meu sistema de resets era com storage, e eu consegui fazer isso da seguinte maneira: std::string value; player->getStorage(378378, value); int32_t resets = atoi(value.c_str()); msg->put<uint16_t>(resets); Mas por motivos de praticidade para incluir informações e sistemas no site, mudei meu sistema de reset para registrar os resets na database. no caso o nome da coluna ficou 'reset'. Então tentei fazer aparecer os resets no client com uma query mysql mas como não tenho conhecimento de mysql em C++ deu errado kk Vou postar como eu tentei: Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " << player->getGUID(); DBResult* result; std::string resets; resets = result->getDataInt("reset"); int32_t resetes = atoi(resets.c_str()); msg->put<uint16_t>(resetes);
Postado Novembro 21, 2019 5 anos @luangop cara eu acredito que não seja possível, usando oldclient, lembrando que posso estar errado pelo motivo que precisaria editar o mesmo
Postado Novembro 21, 2019 5 anos Autor Em 21/11/2019 em 22:27, penisagudo disse: @luangop cara eu acredito que não seja possível, usando oldclient, lembrando que posso estar errado pelo motivo que precisaria editar o mesmo A qual parte se refere ser impossivel? eu já consegui alterar a informação que o servidor envia ao client, já está aparecendo meu level no lugar da exp, e resets no lugar do level quando uso o script de resets por storage, só não consigo fazer a query correta pra puxar a informação da database. Segue prints: prints
Postado Novembro 21, 2019 5 anos Em 21/11/2019 em 22:37, luangop disse: A qual parte se refere ser impossivel? eu já consegui alterar a informação que o servidor envia ao client, já está aparecendo meu level no lugar da exp, e resets no lugar do level quando uso o script de resets por storage, só não consigo fazer a query correta pra puxar a informação da database. Segue prints: prints Ah sim tinha entendido de outra forma, manda a parte da source onde vc quem fazer essa verificação para eu te ajudar
Postado Novembro 21, 2019 5 anos Autor Em 21/11/2019 em 22:40, penisagudo disse: Ah sim tinha entendido de outra forma, manda a parte da source onde vc quem fazer essa verificação para eu te ajudar tá no tópico ... No caso originalmente está assim na source: msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); Neste msg->put.. preciso por o valor que se encontra na minha database, na tabela reset. Tentei assim mas não deu> Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " << player->getGUID(); DBResult* result; std::string resets; resets = result->getDataInt("reset"); int32_t resetes = atoi(resets.c_str()); msg->put<uint16_t>(resetes); Eu não sei fazer a query mysql e o code pra extrair a informação como int (número)
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