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Por OT Archive
OTClient Redemption (mehah) para navegadores
Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:
Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
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Por Goddess Freya
OI, TUDO BOM??
Queria te mostrar um servidor que jogo há um tempão já, o Everdale!
Everdale é um servidor TOTALMENTE CUSTOM, feito DO ZERO e que ja está online há 4 ANOS, em constante desenvolvimento e com updates cada vez mais incríveis
O objetivo é providenciar um servidor de 1x exp, em um ambiente NO PAY TO WIN.
A conta Premium só inclui caraterísticas de qualidade de vida tais como auto-loot, casas, outfits e mais algumas coisas
Site para você se registrar:
https://everdale.net/register.php?referral=RnJleWE=
/\ esse link faz parte do programa de referencia, em que você ganha prêmios assim que seus amigos alcançam o nível 50, se usarem seu código de referencia...)
Se qusier saber mais, já entra no nosso grupo do Discord:
https://discord.gg/YR5bUWuk
Em Everdale, temos 7 classes:
- Assassin O verdadeiro ninja, usa 2 espadas de uma mão, causa sangramento e cria clones igual ao Naruto! XD.
- Berserker: A maquina de destruição perfeita. aniquile seus inimigos com uma arma de duas mãos e golpes pesados!
- Priest O melhor curador de todo o continente, com buffs excelentes para o time e o pesadelo de qualquer morto-vivo.
- Ranger: Legolas ou Robin Hood, você pode escolher qual deles você quer ser! Mate os inimigos a longa distancia!
- Templar: O grande e sagrado cavaleiro, capaz de repelir ataques e com grande poder de cura. O segundo maior pesadelo dos morto-vivos.
- Summoner: Para que lutar se um exército pode lutar por você?! Se você deseja isso, essa é a classe perfeita pra você
- Wizard: O elementalista: controla fogo, gelo e raio, com grande poder mental e magias destrutivas em área!
PROFISSÕES NO JOGO:
Mining: Mineração de vários tipos de minérios, usados para muitos tipos de crafting
Herbalism: Colete flores ao redor de florestas no mapa, usado para craftar potions e buffs
Skinning: ARRANQUE a cabeleira dos dragões que você matar, além de outros mobs usado para craftings também.
Cada personagem pode ter 2x profissões nesse momento:
*Armorcrafting - A arte de fazer armaduras
*Weaponcrafting - A arte blabláblá de fazer armas
*Enchanting - Aqui tem coisa boa e nova. Permite você criar encantamentos poderosos para colocar nos teus itens e dar status extras...
*Jewelcrafting - Craft de anéis, amuletos... (será você o próximo Senhor dos anéis?) kkk zueira...
*Alchemy - Permite você criar poções, buffs, etc...
+Sistemas:
Mysteriandos (quests secretas e difíceis de serem encontradas, com recompensas realmente ÚNICAS, espalhadas pelo mapa)
Sistema de Dungeon: Sozinho ou em grupo, excelente para obter novos itens e reputação...
Sistema de Task diaria: Excelente pra farmar, aumentar skill, etc...
Outras coisinhas:
Axe, Sword e Club se tornaram Melee Skill
Sistema de reputação nas cidades - Ao aumentar a reputação, obtém melhores preços com os vendedores e mais itens para trocar, além de desbloquear missões e aumentares o número de missões diárias.
Missões diárias - Completas estas missões para aumentar a tua reputação numa cidade.
Sistema de auto-loot (isso sim é vida!)
Itens editados e únicos!
Sistema de raridade de itens (itens podem vir com status diferentes e poderosos, de acordo com a força do item)
As raridades são: Common, Uncommon, Rare e Epic.
Esperamos que você se divirta muito e não hesite em deixar comentários ou sugestões.
Gostaríamos de continuar desenvolvendo o jogo com base em seus comentários para criar um ótimo servidor.
Um agradecimento, God Pox (dono do server) e Freya (jogadora mais antiga, antiga tutora também).
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Por maikon1993
Fala galerinha de boas ?
Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
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Por AddroJhonny
Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
Meu script ficou assim:
function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end
Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
Segue como ficou:
Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
Ty.
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Por brunei
Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util
como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.
o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !
1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)
em Talkactions.xml adicione a tag : <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script :
em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !
tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .
4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !
pronto , com isso vai funcionar o modulo
1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..
entao é isso galera , espero que seja util .
CREDITOS :
@zipter98
@usoparagames Eu
game_memory.rar
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