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Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

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Então cara, to tentando compilar o OTC, fiz todos os passos com o SDK, colocando os includes e libs certin, mas ta dando isso

 

download.thumb.png.e14515c5d870dc4ba12c7f6a2a1d278f.png

 

Não sei o que faltou kk

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Discord: leocurvelo#0017
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@leocurvelo  Desculpa pela demora,
Baixa aqui: https://www.dropbox.com/s/7ocsqnon040gt10/physfs %2B AL.rar?dl=0
E coloca dentro da pasta OTCLIENT SDK

E adiciona no includes essas pastas ai

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@BrazItzMe Agora deu certo

unknown.png

 

Valeu pela força irmão!

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  • 5 weeks later...
Em 03/01/2020 em 17:08, flahrenheit disse:

ola, como altero o tamanho da tela? por ex: voce colocou 19 tiles, gostaria de por menos, 16 por exemplo

 

Não precisa compilar denovo, basta editar o zoom

modules\game_interface
gameMapPanel:setMaxZoomOut

 

Eu alterei só o tamanho da tela, os monstros não foram alterados, então não tem problema, é mais prático fazer isso ai.

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

Como eu conseguiria esse excelente trabalho em 8.60 (TFS 0.4)?

Parabéns pela contribuição. Ficou bem maneiro.

cms1-pr%C3%AAmio.png

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      https://everdale.net/register.php?referral=RnJleWE=
       
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      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
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