Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. Em 04/01/2020 em 22:52, Juninhofdb disse: @WooX funcionou so que quando tento sumonar se caso tenho um summon de utevo res diz que ja tenho summon. Isso é normal, seu script original também está assim, ele só vai sumonar se a quantidade de summons do player for menor que a configurada em quant no script, altere a variável para 2 que é o valor máximo padrão de summons. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Autor Em 05/01/2020 em 21:14, WooX disse: Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. Isso é normal, seu script original também está assim, ele só vai sumonar se a quantidade de summons do player for menor que a configurada em quant no script, altere a variável para 2 que é o valor máximo padrão de summons. mais continua se eu logar o player ainda da erro
Postado Janeiro 6, 2020 5 anos Autor Solução Em 05/01/2020 em 21:14, WooX disse: Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. Isso é normal, seu script original também está assim, ele só vai sumonar se a quantidade de summons do player for menor que a configurada em quant no script, altere a variável para 2 que é o valor máximo padrão de summons. resolvi pode fechar o tópico. segue anexo script corrigido local t = { storage = 9998, -- poe numero de storage aqui que não tenha no servidor timer = 2, -- tempo em segundos sem poder usar dinovo quant = 1, -- quantidade de monstros sumonados summon = "emberwing", -- poe nome aki nMin = 15, -- tempo em minutos aqui da creatura sumir effect = CONST_ME_MAGIC_RED } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then if #getCreatureSummons(cid) < t.quant then exhaustion.set(cid, t.storage, t.timer * 1) local pos = getThingPos(cid) local mons = doSummonMonster(cid, t.summon) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then local remover = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(function() if isCreature(cid) == true then addEvent(doRemoveCreature, 1, remover) end end, t.nMin * 60 * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!") else for i = 1,#getCreatureSummons(cid) do local remover = getCreatureSummons(cid) addEvent(function() if isCreature(cid) == true then addEvent(doRemoveCreature, 1, remover) end end, t.nMin * 60 * 1000) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!") end doSendMagicEffect(pos, t.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem criatura summonada") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Pode summonar outro em : " ..exhaustion.get(cid, t.storage).." segundos.") return false end return true end
Postado Junho 8, 2020 4 anos Em 04/01/2020 em 20:42, WooX disse: local t = { storage = 9998, -- poe numero de storage aqui que não tenha no servidor timer = 2, -- tempo em segundos sem poder usar dinovo quant = 1, -- quantidade de summons summon = "emberwing", -- nome do summon nMin = 15, -- tempo em minutos aqui da criatura irá sumir effect = CONST_ME_MAGIC_RED } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then if #getCreatureSummons(cid) < t.quant then exhaustion.set(cid, t.storage, t.timer) local pos = getThingPos(cid) local mons = doSummonMonster(cid, t.summon) addEvent(function() if #getCreatureSummons(cid) > 0 then for _, sid in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isCreature(sid) then doRemoveCreature(sid) end end end end, t.nMin * 60 * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!") doSendMagicEffect(pos, t.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem criatura summonada") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Pode summonar outro em : " ..exhaustion.get(cid, t.storage).." segundos.") return false end return true end Em 06/01/2020 em 11:09, Juninhofdb disse: resolvi pode fechar o tópico. segue anexo script corrigido local t = { storage = 9998, -- poe numero de storage aqui que não tenha no servidor timer = 2, -- tempo em segundos sem poder usar dinovo quant = 1, -- quantidade de monstros sumonados summon = "emberwing", -- poe nome aki nMin = 15, -- tempo em minutos aqui da creatura sumir effect = CONST_ME_MAGIC_RED } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then if #getCreatureSummons(cid) < t.quant then exhaustion.set(cid, t.storage, t.timer * 1) local pos = getThingPos(cid) local mons = doSummonMonster(cid, t.summon) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then local remover = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(function() if isCreature(cid) == true then addEvent(doRemoveCreature, 1, remover) end end, t.nMin * 60 * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!") else for i = 1,#getCreatureSummons(cid) do local remover = getCreatureSummons(cid) addEvent(function() if isCreature(cid) == true then addEvent(doRemoveCreature, 1, remover) end end, t.nMin * 60 * 1000) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!") end doSendMagicEffect(pos, t.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem criatura summonada") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Pode summonar outro em : " ..exhaustion.get(cid, t.storage).." segundos.") return false endreturn trueend Isso serve para poketibia queria fazer um de lendário igual o do pokemiw
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