Postado Fevereiro 15, 2020 5 anos Boa noite Gostaria de pedir para vocês uma ajuda A magia que estou querendo funciona da seguinte maneira, Causa um efeito de loop no target, após 3segundos o alvo volta para o SQM onde estava ao sofrer a magia. Terá um cooldown de 1 minuto para utilizar novamente o Izanami Utilizo a distro Tfs 0.4 Rep ++ para quem me ajudar @Dwarfer, @xWhiteWolf Editado Março 14, 2020 5 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos poderia dar um exemplo melhor? não entendi muito bem o efeito de looping, como seria na pratica?
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Autor Em 17/02/2020 em 11:31, Yasuoxd disse: poderia dar um exemplo melhor? não entendi muito bem o efeito de looping, como seria na pratica? targeta e usa a magia no jogador e o jogador pode ir pra onde ele quiser, após 3 segundos ele volta para aonde foi targetado já tá bem explicado '-', mas é só uma vez mesmo não é toda hora. Editado Fevereiro 17, 2020 5 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos @OinomedRellik simples usa o doTeleportThing e salva a posição do alvo e depois faz um função com addevent para teleportar o alvo naquela posição depois de 3segundos não esqueça de adicionar storage pra não bugar etc... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos Autor Em 21/02/2020 em 13:01, LeoTK disse: @OinomedRellik simples usa o doTeleportThing e salva a posição do alvo e depois faz um função com addevent para teleportar o alvo naquela posição depois de 3segundos não esqueça de adicionar storage pra não bugar etc... sei nem por onde começar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.