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  • Solução

@maleskinho de boa, usa a mesma TAG que te passei e no código assim:

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local minutes = 2
	local rand = math.random(1, 100)
	if item.itemid ~= 11253 then
		return true
	end 	
	if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") return true
	end	
	if rand > 25 then
		doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid))
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.")
		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)
	else
		setPlayerStorageValue(cid, 45491, getPlayerStorageValue(cid, 45491)+1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.");
		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	end
	doTransformItem(item.uid, 12688)
    addEvent(function() doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, 11253)  end, minutes*60000)
	return true
end

 

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  • @maleskinho de boa, usa a mesma TAG que te passei e no código assim:     function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local minutes = 2 local rand = math.random(1, 100)

  • Funcionou, consegue adicionar o texto pra 2 min? ai finalizou haha

  • @maleskinho como assim? o texto aparecer para o jogador que clicou depois de 2 minutos? não entendi man usa assim     if item.itemid ~= 11253 then doCreatureSay(cid, "Wait 2 minutes

Postado
  • Autor
  Em 17/02/2020 em 01:21, Vodkart disse:

@maleskinho de boa, usa a mesma TAG que te passei e no código assim:

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local minutes = 2
	local rand = math.random(1, 100)
	if item.itemid ~= 11253 then
		return true
	end 	
	if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") return true
	end	
	if rand > 25 then
		doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid))
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.")
		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)
	else
		setPlayerStorageValue(cid, 45491, getPlayerStorageValue(cid, 45491)+1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.");
		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	end
	doTransformItem(item.uid, 12688)
    addEvent(function() doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, 11253)  end, minutes*60000)
	return true
end

 

 

Funcionou, consegue adicionar o texto pra 2 min? ai finalizou haha

Postado

Que bom que resolveu, só consegui vim posta agora mas editei o seu mesmo quiser testa também.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local StorageExaust = 722404 -- Mude Aqui caso queira trocar a storage.
	local Time = 120 -- Valores em segundos que ele terá que esperar.
	local pos = getThingPos(item.uid)

	if getPlayerStorageValue(cid, StorageExaust) > os.time() then
			doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item agora.")
			return true
		end
		
	local rand = math.random(1, 100)
	if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then
		if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.")
		else
			if rand > 25 then
				doTransformItem(item.uid, 12688)
				doDecayItem(item.uid)
				addEvent(function() item2 = getThingfromPos(pos) doTransformItem(item2.uid,11253) end, 2*60*1000)
				doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true);
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.");
				doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED)
				setPlayerStorageValue(cid, StorageExaust, os.time() + Time)
			else
				doTransformItem(item.uid, 12688)
				doDecayItem(item.uid)
				addEvent(function() item2 = getThingfromPos(pos) doTransformItem(item2.uid,11253) end, 2*60*1000)
				local stor = getPlayerStorageValue(cid, 45491) + 1
				setPlayerStorageValue(cid, 45491, stor)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.");
				doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
				setPlayerStorageValue(cid, StorageExaust, os.time() + Time)
			end
		end
		
	elseif item.itemid == 12688 and item.actionid == 45492 then
		return doCreatureSay(cid, "Wait 2 minutes to use a pile.", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, getCreaturePosition(cid))
	end
	return true
end

 

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