Ir para conteúdo

[Loot Channel] -- Tutorial como adicionar Loot Channel

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 04/05/2020 em 09:54, Carlos Cabrera disse:

Ao compilar, não ocorre um erro, mas não faz nada ?

eu uso otx 2.12

 

loot.thumb.png.cfa513d673f5dbf4284177db49b13911.png

 

Melhor verificar se salvou os arquivos e se o channel Loot é o mesmo channel do config.lua

 

<channel id="11" name="Loot" logged="yes" active="0" enable="0"/>

Config.lua

lootChannelId = 11

Editado por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)

  • 3 months later...
Postado

@Mathias Kenfi

TFS 0.4 8.60

Funcionou mas a cor das palavras ficam em amarelo, igual da fala.

image.thumb.png.85abd468b65dc4de5a0137642261a386.png

aonde mudo a cor da letra? gostaria que falasse em laranja ou verde.

 

 

Edit---

o chanel não estava abrindo, adicionei no login.lua

doPlayerOpenChannel(cid, 11)

 

e como eu não quis que os players falassem no channel eu mudei para

<channel id="11" name="Loot" logged="yes" active="0" muted="999" conditionMessage="Não pode falar aqui!."/>

 

 

 

 

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

  • 10 months later...
Postado

Após inserir na sourcer, ele fica dando error: Failed to load players record!, ai eu compilo a source anterior não ocorre o erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo