Postado Maio 4, 2020 5 anos Ao compilar, não ocorre um erro, mas não faz nada ? eu uso otx 2.12 Editado Maio 4, 2020 5 anos por Carlos Cabrera (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2020 5 anos Autor Em 04/05/2020 em 09:54, Carlos Cabrera disse: Ao compilar, não ocorre um erro, mas não faz nada ? eu uso otx 2.12 Melhor verificar se salvou os arquivos e se o channel Loot é o mesmo channel do config.lua <channel id="11" name="Loot" logged="yes" active="0" enable="0"/> Config.lua lootChannelId = 11 Editado Maio 4, 2020 5 anos por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2020 4 anos @Mathias Kenfi ótimo conteúdo, como sempre.. Agora solta uma versão pra TFS 1.3 pra nóis.. VLW
Postado Agosto 19, 2020 4 anos @Mathias Kenfi TFS 0.4 8.60 Funcionou mas a cor das palavras ficam em amarelo, igual da fala. aonde mudo a cor da letra? gostaria que falasse em laranja ou verde. Edit--- o chanel não estava abrindo, adicionei no login.lua doPlayerOpenChannel(cid, 11) e como eu não quis que os players falassem no channel eu mudei para <channel id="11" name="Loot" logged="yes" active="0" muted="999" conditionMessage="Não pode falar aqui!."/> Editado Agosto 19, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2021 3 anos Após inserir na sourcer, ele fica dando error: Failed to load players record!, ai eu compilo a source anterior não ocorre o erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.