Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor @unknownbeats Nem sei te dizer, a versão testada foi em um servidor de Tibia 8.60 OTX2 Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 24, 2020 4 anos Autor Sistema atualizado, agora o autoloot boost esta funcionando perfeitamente! Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Julho 24, 2020 4 anos Tópico muito bem organizado, as pastas estão em sequencia para facilitar a implementação dos scripts, reputado!! - Eu uso tfs 0.4 e a minha distro simplesmente para de funcionar quando tenta carregar os scripts, não chega nem a apontar erro, apenas para no ''loading scripts'' e para de responder. Sendo assim, não consegui testar ele. Sabe resolver? Eu entendo muito pouco de script pra tentar fazer algo XDD mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Up, sistema parece ser bem completo, também gostaria de saber como faz para adicionar ele sem essa parte de venda automatica do item
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.