Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@unknownbeats Nem sei te dizer, a versão testada foi em um servidor de Tibia 8.60 OTX2

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Mostrar conteúdo oculto

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

• Respostas 34
  • Visualizações 10.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sistema atualizado, agora o autoloot boost esta funcionando perfeitamente!

• Somente nao adicionar a action no ser servidor, ou trocar essa parte: if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.item

Postado
  • Autor

Sistema atualizado, agora o autoloot boost esta funcionando perfeitamente!

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Mostrar conteúdo oculto

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

• 1 month later...
Postado

Tópico muito bem organizado, as pastas estão em sequencia para facilitar a implementação dos scripts, reputado!! - Eu uso tfs 0.4 e a minha distro simplesmente para de funcionar quando tenta carregar os scripts, não chega nem a apontar erro, apenas para no ''loading scripts'' e para de responder. Sendo assim, não consegui testar ele. Sabe resolver? Eu entendo muito pouco de script pra tentar fazer algo XDD

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

• 1 month later...
Postado

Up, sistema parece ser bem completo, também gostaria de saber como faz para adicionar ele sem essa parte de venda automatica do item

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo