Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, estava criando um script e me deparei com um problema a função doRemoveItem(uid) não funciona em addEvent, pelo fato de uid sempre ta variando a cada segundo. Então fiz essa versão que funciona com addEvent e sem necessidade de stackpos. 

 

Aos que não sabem como usar, adicione esse código no 050-function.lua da pasta lib de seu ot.

Spoiler

function removeItem(pos, item) -- by Naze
	for i = 0, 255 do
	pos.stackpos = i
	local uid = getTileItemById(pos, item).uid
		if uid > 0 then
			return doRemoveItem(uid)
		end
	end
return false
end

 

 

removeItem(pos, item) -- pos = posição do item, item = id do item.

 

exemplo:

local pos, itemid = {x = 160, y = 54, z = 7}, 8753

removeItem(pos, itemid)

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por RenanPhellip
      Boa tarde pessoal!
      Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site?

      Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register">&nbsp;Registrar&nbsp;</a> {/if}
      Como é criado essa função $linkAtual?

      Dúvida: {elseif} existe em php?
      Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}
    • Por Yago Blind.
      Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use.
      data/actions/scripts.
       
       
    • Por victor8082
      Bom gente, eu criei um ot há alguns dias, e estou tentando colocar sistema de autoloot nele.. (é 8.6)
      Vi que varias pessoas conseguem... eu segui esse tópico https://tibiaking.com/forums/topic/36100-mod-sistema-de-auto-loot/             Mas sempre que eu modifico o XML "Creaturescript" e vou dar /reload creaturescript que é para "recarregar" e ver se tá funcionando , o "executavel" (o .exe que abre o ot) ele simplesmente fecha... não sei o porque.. se alguem puder me ajudar colocar Autoloot, ou me ajudar com essa questão ficarei mt grato e vou dar rep+
       
      Estou esperando respostas ... obrigado.. 
    • Por Trayron1
      Olá, boa tarde.
       
      Eu gostaria de saber se alguém tem, onde consigo ou se pode fazer para mim uma função que contém em vários servidores de Pokemon/Naruto.
       
      Quando você da look nos items, ela mostra quanto ta custando aquela quantidade de item agrupado.
      Eu pensei em por uma descrição no item (por exemplo 30 gold coins), porém se tivesse 2 ou mais items do mesmo agrupados, ainda falaria (30 gold coins), e está função soma a quantidade e diz o valor.
       
      Eu acho aquilo sensacional, obrigado clan!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo