Postado Junho 13, 2020 4 anos @Nolis Great News. Porem ainda não conseguimos compilar esta source? Em 11/06/2020 em 02:16, Camilo Salvadori disse: É possível realmente compilar? Vi que ele só disponibilizou 90% das sources...
Postado Junho 13, 2020 4 anos Autor Em 13/06/2020 em 06:39, Underewar disse: @Nolis Great News. Porem ainda não conseguimos compilar esta source? O queues e workers, framework e funções como a função de desenhar não foram liberados, então não da pra compilar.
Postado Junho 24, 2020 4 anos Eita preula, como eu não vi isso antes, o Kondrah finalmente decidiu soltar o código do V8. Edit: a esperança tava lá em cima achando que era o source code completo rs, ótimo conteúdo anyways. Em 11/06/2020 em 01:23, Nolis disse: Créditos: Edubart Só acho que teria que adicionar os créditos do Kondrah ai também. Editado Junho 24, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2020 4 anos Autor Em 24/06/2020 em 08:34, WooX disse: Eita preula, como eu não vi isso antes, o Kondrah finalmente decidiu soltar o código do V8. Edit: a esperança tava lá em cima achando que era o source code completo rs, ótimo conteúdo anyways. Só acho que teria que adicionar os créditos do Kondrah ai também. ta em spoiler, os créditos principais são do Edubart. me falaram que nem foi grande coisa ele ter liberado esses códigos, mas pode ajudar na melhoria do Otc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.