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  Em 14/06/2020 em 16:32, Nolis disse:

Publique o scan assim que possível por gentileza.

O servidor parece legal, gostei dos mapas e teleports, obrigado por compartilhar conosco! ?

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Scan atualizado ! obrigado.

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  Em 14/06/2020 em 18:55, Elitondeveloper disse:

Não, apenas servidor + source que é o principal, site pode ser utilizado qualquer um :) a gosto de quem for usar.

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poderia indicar um site compativel?
tem cast system?

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  Em 14/06/2020 em 18:57, DiigooMix disse:

poderia indicar um site compativel?
tem cast system?

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Qualquer gesior aqui do fórum, indico o do Natanael bem feito e com proteção anti sql injection, etc.

Cast system na source :)

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Qual versão da source? qual tfs? não estou conseguindo compilar :/ tem algum tutorial compativel?

Creio que as sources estão incompletas pois n da pra compilar.. nem em linux consegui ja q n informou qual versão da tfs/otx..

Editado por luangop
.. (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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  Em 23/08/2020 em 16:26, Celulose disse:

@luangop compila com cmake, make

 

 

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Consegue dar mais detalhes? Continuo sem saber que tfs é esse... qual libs usar etc

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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@luangop 

 

Source funciona em ubuntu 14.04 +++

debian tbm porém não lembro a versão.

 

para compilar

só usar 

cmake 

make

apt-get update
apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev

apt-get install libcurl4-openssl-dev libssl-dev libtcmalloc-minimal4 
apt-get install cmake
Editado por Celulose (veja o histórico de edições)
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Olá, alguém tem ele completo para windows,
com as dll's, executável e etc, e poderia deixar para download fazendo favor..
grato.

 

 

 

 

 


att. ADM Alexandre ?

 

 

 

                                   tk-melhor.png

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Qual é a versão da source?

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

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Como funciona esse sistema de spoof desse servidor?

                                                  Halloween Horror Nights 27 General Discussion | Inside Universal ...

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  • 3 months later...
  Em 14/06/2020 em 16:28, Elitondeveloper disse:

Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players.

Algumas imagens em anexo!

Totalmente Completo e de graça !!

Façam bom proveito para seus projetos !!

 

Informações

Várias Quests
4 sistemas de Vip
1 donate
hunts para level 620+
Caves exclusivas
novos itens!
Muita jogabilidade
Vocações balancedas
Magias Balanceadas
Sem Bugs
 
Eventos
Battle Field
Capiture a Bandeira
Defesa das torres
Fire Storm
Zombie Ataque
SnowBall War
War Anti-Entrosa
Castle 24hrs
Castle War


 Exp e Rates
Exp inicial: 700x | (stages)
Magic Rate: 10.0x |
Skill Rate: 25.0x |
Loot Rate: 8.0x
 
Versão online para verificarem !

Site: http://alfa-baiak.com/
Ip: alfa-baiak.com
Versão: 8.60

 

Download: Download COMPLETO+SOURCE

Scan: Virus total

MAPA_T.png

MAPA_Q.png

MAPA_H.png

 

Créditos: Gabriel Correa

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Bom dia, tem a db compativel? Estou tendo alguns erros em alguns eventos por falta de tabelas =/

 

Obrigado

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  • 4 weeks later...
  Em 29/12/2020 em 14:25, cs007 disse:

 

Bom dia, tem a db compativel? Estou tendo alguns erros em alguns eventos por falta de tabelas =/

 

Obrigado

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tambem procurava uma db podes desponibilizar?

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

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  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  Em 17/04/2021 em 23:31, walkertis disse:

Galera não da pra por online se não tiver o executor...Sacaneou legal agora!!

Expand   Mostrar mais  

distro e mole, negocio e a DB certa pra executar o ot.

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    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por gilsonnj
      Boa tarde pessoal, estou tentando implementar o autoloot no meu servidor ele é versão OTX 2.15 já tentei de tudo e não consigo, a interface do autoloot funciona perfeitamente, adiciona e remove itens normal, liga e desliga normal, porém quando mata o bicho não está coletando itens, tentei em outro servidor TFS 1.1 e também não pegou de jeito nenhum alguém sabe como resolver? Já tentei vários Scripts todos pegam a interface mas nenhum coleta os items
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
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