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  1. desculpa reviver o topico, mas "Após isso só compilar e importar a dll no seu cliente tibia." como que compila isso ? como que programa? que bibliotecas tem que baixar?
  2. ainda continuo com o mesmo erro segue a spell que eu uso: bug esta ocorrendo dessa forma: o effect 627 sai corretamente, o effect 10 sai corretamente mas o 754 não sai, em vez de sair o 754 sai o 242. Só sai 1 effect acima de 255. os outros dois so sai a baixo de 255. tem algum limitador ou bug. não sei oq esta acontecendo. nesse exemplo: o effect verde do susano é 254, junto deveria aparecer o effect 256 mas nao aparece.
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 8.60 Qual o motivo deste tópico? eu segui um tutorial do tibiaking pra aumentar o limite de effect, so que so aumentou no comando !z "talkactions" em spells ainda ta limitado em 255. link do tutorial que eu segui: https://tibiaking.com/forums/topic/100438-programação-magic-e-shoot-effects-tfs-e-otx-13-versão-860/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, co
  4. obrigado por me ajudar, eu não testei oque você me encaminhou pq eu consegui resolver o problema dando um comando na database. não consegui postar aqui, pois tive que sair correndo pro trabalho. comando usado: SET GLOBAL sql_mode='';
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? reiniciei a VPS e começou a dar esse erro: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. tierlook:
  6. eu deixei ela sem exit pra ver se funciova, mas tbm nao funcionou, to achando que e a versao do RME, o mapa antigo funciona, o mapa novo que eu fiz do zero nao funciona.
  7. <?xml version="1.0"?> <houses> <house name="Unnamed House #326" houseid="326" entryx="1133" entryy="1224" entryz="7" rent="0" townid="1" size="41" /> <house name="Unnamed House #327" houseid="327" entryx="1141" entryy="1221" entryz="7" rent="0" townid="1" size="41" /> <house name="Unnamed House #328" houseid="328" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="1" size="61" /> </houses>
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou com um bug nas houses, eu crio ela corretamente, mas in-game ela não é reconhecida: prin1 print2 print3 print4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber aonde eu altero a experiencia extra ganha quando a stamina esta full "42:00" está com 50%, gostaria de reduzi-la para 20%. seria no config.lua ? sources? config.lua Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://prnt.sc/1r2mthr
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso fazer uma verificação na Spell "jump up e Jump down" (levitate) que se o player estiver trapado com doCreatureSetNoMove, ele não possa usar o jump. provavelmente eu tenha que fazer alguma alteração na source. se alguem puder me ajudar. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spells.cpp
  11. ja descobri que é bug na distro otx 2.12, agora to tentando descobrir como arrumar Resolvi o problema, pra quem estiver o mesmo erro va em combat.cpp
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx 2xseries Qual o motivo deste tópico? estou usando essa trap. Quando eu uso não deixar o alvo se mexer corretamente, mas tambem o target nao toma dano, "fica imortal" como eu arrumo isso? é bug na distro? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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